Eleições 2020 Russomanno declara apoio a Bruno Covas (PSDB) para o 2º turno em SP

Russomanno declara apoio a Bruno Covas (PSDB) para o 2º turno em SP

Em nota, partido Republicanos diz que "entende que a moderação e o equilíbrio são fundamentais para que a cidade possa avançar"

Russomanno apoia Covas para o segundo turno em SP

Russomanno apoia Covas para o segundo turno em SP

Record TV

O Republicanos de São Paulo e o candidato do partido na eleição de São Paulo, Celso Russomanno, declararam nesta terça-feira (17) apoio a Bruno Covas (PSDB) para o segundo turno eleitoral na capital paulista.

Por meio de nota, o deputado federal e a executiva municipal do Republicanos de São Paulo dizem que "o partido entende que a moderação e o equilíbrio são fundamentais para que a cidade possa avançar e que Bruno Covas é a pessoa mais preparada para isso".

No primeiro turno, Celso Russomanno foi o quarto mais votado da capital paulista. Ele recebeu foi escolhido por 560.666 eleitores paulistanos, que representam 10,5% dos votos válidos.

PT apoia Boulos

Na noite de segunda-feira (16), a executiva municipal do PT em São Paulo divulgou nota declarando apoio à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno eleitoral da capital paulista.

Na nota, o PT paulistano afirmou que a decisão aconteceu após reunião realizada na sede municipal do partido, na Bela Vista, no centro de São Paulo.

Últimas