Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (11)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (11)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (11)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (11)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita o bairro da Liberdade, às 13h30, e às 16h participa de live organizada pela Casa do Saber com candidatos da capital paulista.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato Arthur do Val, do Patriota, dará entrevista para a rádio Bandeirantes, às 11h30, e participará, às 20h, do debate da OAB, Uninove, TVT e Rádio 98,9, às 20h.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, participará às 10h do Debate Uol/Folha. Às 17h, o candidato fará gravações do programa eleitoral.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, participará do Debate Uol/Folha, às 10h. Às 12h15, dará entrevista ao vivo à Record TV. O candidato encerra o dia com nova entrevista, desta vez com o jornal Estadão.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que teve o pedido de candidatura indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, participará às 10h do Debate Uol/Folha. Às 13h, terá encontro com evangélicos em Campos Elíseos, e às 16h dará entrevista à CNN Brasil. Boulos encerra seu dia em live com economistas, às 20h, em suas redes sociais.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, dará entrevista às 11h20 à rádio Bandeirantes. Às 14h, fará carreata nos bairros Grajaú e Cidade Dutra. O candidato encerra seu dia às 20h30, no Debate Uol, TVT, Rádio Brasil Atual e Rede Brasil Atual.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata Joice Hasselmann, do PSL, participará de um café da manhã com dirigentes partidários às 9h, e às 10h30 terá reunião com mulheres empreendedoras. Às 12h30, terá entrevista no canal Árvore do Futuro, e às 13h30 ao Estadão. Às 16h30, Joice terá reunião com empresários, e encerrará o dia no debate da OAB, Uninove, TVT e Rádio 98,9, às 20h.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, visitou às 8h o Senai da Vila Leopoldina. Às 10h, participará do Debate Uol/Folha, e se encontrará com empresários chineses às 14h. Ele encerra seu dia dando entrevista à CNN Brasil, às 16h15.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, começa o dia com o reality interativo “Você decide”, de seu programa, às 9h. Às 14h30, fará caminhada e panfletagem nas ruas da capital. Marina participa de live com Fernanda Gomes, às 20h, e encerra o dia no debate da OAB, Uninove, TVT e Rádio 98,9, às 20h40.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, visitou a Porta de Fábrica: Amplicabos, às 7h, e participará de debate virtual no Diário do centro do Mundo, às 9h30. Às 12h, participará de diálogo com trabalhadores dos Correios, e às 18h terá live com trabalhadores de audiovisual. O candidato encerrará o dia no debate da OAB, Uninove, TVT e Rádio 98,9.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, dará entrevista ao Memo (Monitor do Oriente Médio) às 11h, e às 18h terá nova entrevista, desta vez com o Mapa da Educação. Às 20h30, ela encerra o dia em conversa por live com o youtuber Chavoso da USP.
Veja o currículo dos candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Os candidatos Antônio Carlos Silva (PCO) e Levy Fidelix (PRTB) não enviaram suas agendas até a última atualização deste texto.

Veja o currículo dos candidatos à Prefeitura de São Paulo

Últimas