Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (14)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (14)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (14)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (14)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, grava programa de TV às 9h30 e às 12h45 estará em Moema no almoço com grupo Millenium, formado por empresários, advogados, professores e profissionais liberais. Às 14h, visita o Parque do Povo, na Cidade Jardim, e às 17h participa do ciclo de debates do Secovi com candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Antonio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antonio Carlos Silva, faz panfletagem a partir das 11h no terminal Santa Cruz, na zona sul e, na sequência, grava vídeos de campanha. À tarde, tem reunião com a coordenação de campanha e, às 20h30, participa do Resumo do Dia na COTV (youtube).

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, visita às 13h30 o bairro de São Miguel Paulista, na zona leste, e concentra o ato na Praça do Forró e, às 20h30, faz live no YouTube.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, reservou a manhã para acompanhamento de rotina do tratamento contra o câncer. Às 12h30, participa de um almoço com empresários da Regus Spaces e fala sobre a retomada econômica da cidade no pós-pandemia. Já às 17h grava para o horário eleitoral.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, estará às 10h na Associação Bunkyou, no centro, e às 11h30 tem um encontro com representantes do Sindicato dos Taxistas, na Vila Clementino. Às 13h, participa de um almoço na região do Brás e às 17h30 é o entrevistado do SBT.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não divulgou agenda do dia.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, faz às 10h reunião com transportadores escolares no centro e às 12h30 estará na rua 7 de Abril para o "Se Vira nos 50".

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, tem um encontro com educadores no Lajeado às 8h30. Às 10h, faz caminhada pelo comércio de Guaianases, na zona leste, e às 16h participa de uma live sabatina do Sindicato dos Educadores da Infância de São Paulo. Às 17h30, faz panfletaço em frente a TV Gazeta, onde será entrevistado ao vivo às 19h.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, não tem agenda de campanha nesta quarta-feira.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, tem às 10h reunião com empresários e às 19h30 faz live no Facebook para apoiadores.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, visita às 10h30 a Unidade Básica de Saúde Elisa Maria, na zona norte. Na sequência, vai ao comércio da região com o vereador Eliseu Gabriel. Ao longo do dia, participa de uma sequência de entrevistas: TV Estadão, My News e, às 18h30, no canal do YouTube Flow Podcast.

Marina Helou (Rede)

A candidata da Rede Sustentabilidade, Marina Helou, grava entrevista com o Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo sobre propostas para cultura às 9h30. Às 11h30 faz panfletaço no Parque Vila Lobos e, às 16h30, participa de uma live para o Insper sobre projeto de Políticas Públicas. Já às 20h30 estará com o grupo Mulheres do Brasil num evento reservado.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, visitou às 6h15 um canteiro de obras no Butantã, às 8h15 foi à sede do Grupo Cupuaçu e faz caminhada pelo Morro do Querosene. Já às 9h30, vai até o Rio Pequeno conversar com lideranças do local e às 10h participa de caminhada com o professor Jonathans Cavalaro, candidato a vereador pelo PCdoB, pelo Morro do Sabão. Às 11h30, encontra o Padre Darci para assinar a carta de defesa do meio ambiente, às 19h estará numa live com Mandato Ubuntu da Periferia e, às 20h, encerra o dia com outra live com o Sindicato de Cargas Próprias de São Paulo.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava às 14h30 o programa Cidadania Legal para a rádio e TV Mister Web, no Jardim Ângela, zona sul, e às 16h faz reunião com a assessoria.

Últimas