Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (21)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (21)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (21)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (21)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita às 12h30 o bairro Parque Continental, próximo a Osasco, e será entrevistado pelo site BR Político às 17h30. Já às 20h participa de uma live com a Associação dos Comerciantes de Comida e Bebida de Rua do Estado de São Paulo.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, faz a partir das 9h panfletagem na Liberdade, perto da estação do Metrô. À tarde, tem reunião com coordenadores e grava vídeos de campanha e, às 17h, estará na avenida Paulista para panfletagem. Às 19h30 será sabatinado na TV Gazeta e às 20h30 participa do Resumo do Dia na COTV.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, é entrevistado às 8h pela revista Veja e, às 9h, pelo jornal O Globo. Às 11h, ele inaugura a tenda Área 51, na avenida Teotônio Vilella, na Vila Prudente, e às 13h30 grava para o SBT. Já às 14h30 faz live no Instagram.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, toma café da manhã às 9h45 na padaria Rafaela no Parque Boa Esperança e, às 10h, visita o DescomplicaSP de São Mateus, na zona leste. Às 13h30 participa por videoconferência do Projeto APAS Cidadã da Associação Paulista de Supermercados e, às 17h30, será entrevistado ao vivo pelo SBT.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, visita às 10h a Ceagesp, na zona oeste, e no local tem reunião com comerciantes. Às 15h participa de um encontro pela plataforma Zoom com a comunidade judaica e, às 21h, faz live com Fernando Lisboa. 

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, será às 14h30 sabatinado pelo Portal do Estadão e, às 21h, participa de uma live com o professor Calixto sobre storytellers e política.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, tem às 10h um encontro com profissionais da Saúde, no centro, e às 12h estará na rua dos Estudantes, na Liberdade, para o "Se Vira nos 50".

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, concede às 12h entrevista para o jornal O Globo e às 14h faz caminhada e visitas a moradores da comunidade de Heliópolis, na zona sul. Às 19h será entrevistado pelo blog da Cidadania. 

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, grava a partir das 9h para o horário eleitoral, às 11h30 estará na Abrig (Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais) para uma conversa e, às 14h30, tem reunião com a equipe de comunicação. Já às 17h faz reunião com o Secovi (Sindicato da Habitação) e às 18h30 discute com a equipe o plano de governo.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, será sabatinado às 10h pelo Uol/Folha de S. Paulo de forma virtual e, às 15h, participa de uma live com candidatos a vereador pela legenda.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, concedeu entrevista para a rádio Eldorado às 8h e, às 10h, se reúne com integrantes da Associação dos Ambulantes de São Mateus, na zona leste da capital. Na sequência, faz caminhada até a avenida Mateo Bei. À tarde, ele grava programas do horário eleitoral.

Marina Helou (Rede)

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, faz às 10h30 reunião para alinhamento de proposição de PLs (Projetos de Lei) e, às 14h, visita a ONG Pró-Saber em Paraisópolis, na zona sul, com a candidata Marina Bragante. Às 17h, estará numa roda de conversa com eleitores no Parque Villa-Lobos, na zona oeste, e às 20h30 tem um encontro online com eleitores pelo Zoom.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, participa às 10h de um encontro com candidatos na Abrig (Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais), nos Jardins. Às 18h30, tem reuniões com ativistas e, às 19h30, faz uma roda virtual de conversa com moradores da Bela Vista.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, concede às 8h entrevista na rádio Guardia, às 14h grava vídeos de campanha e, às 18h, será entrevistada pela rádio Trianon.

Últimas