Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (28)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (28)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (28)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (28)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, participa às 10h do ciclo de eventos “Diálogo Abrig”, realizado pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais. Às 14h concede entrevista ao jornal O Globo e, a partir das 20h, é entrevistado ao vivo no Flow Podcast.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, fez às 6h panfletagem no Metrô Santana, na zona norte, às 13h faz visitas casa a casa na Água Funda e, a partir das 17h, faz novamente panfletagem no Metrô São Joaquim.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, concede às 9h entrevista para a rádio Trianon e, ao meio-dia, inaugura a Área 51 na Lapa. Às 14h30 grava na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e, às 22h, faz live em seu canal no YouTube.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, visita às 10h o restaurante Casarão, que participa do projeto “Rede Cozinha Cidadã”, na Sé. Às 16h será entrevistado ao vivo pela Casa do Saber no projeto “Lives do Saber”.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, participa às 9h de café da manhã com a Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) no Brooklin, zona sul. Já às 15h estará na live do blog do Negão.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não divulgou agenda de compromissos.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, visita às 10h a comunidade Vietnã, na zona sul, às 14h será sabatinado pelo Estadão e a ONG Todos Pela Educação e, às 19h15, tem encontro com servidores municipais no centro.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, concede às 9h30 entrevista para a Folha de Vila Prudente e, a partir das 10h30, faz caminhada e carreata pela mesma região. Às 14h, participa de um ato dos servidores públicos na Praça do Patriarca, às 15h estará num ato público e manifesto dos sindicalistas no Largo do Café e, às 18h, é o entrevistado da agência EFE.  

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, será sabatinada às 10h pela Folha/UOL, às 10h40 tem reunião com o candidato Wellington (Fiscal do Povo) e, ao meio-dia, concede entrevista para o programa Luciana Liviero. Às 12h40 grava com a TV Globo, às 13h faz vistoria com o candidato Wellington, às 17h vai à missa celebrada por Dom Odilo na zona sul e, às 20h30, faz vídeoconferência com grupo de mulheres “Melhor aos 50”, com Silvia Poppovic.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, grava pela manhã vídeo em homenagem ao Dia do Servidor Público e, às 15h, participa de uma live com candidatos a vereador pela legenda.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, conversou às 5h30 da manhã com ambulantes e fez caminhada pelo comércio no Brás, região central. Às 7h30 tomou café em uma padaria do Tatuapé, na zona leste, e às 9h participa de evento na União Nacional de Enfermagem, na Vila Matilde. Já às 17h, ele se reúne com taxistas, na Vila Clementino, na zona sul.

Marina Helou (Rede)

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, grava na represa Billings a partir das 9h vídeo para a campanha sobre sustentabilidade. Às 15h participa de um debate online com Vera Lúcia para o canal Plano Piloto, às 16h conversa com ativistas da Fridays For Future para apresentação de propostas e, às 19h, faz live com a candidata a vereadora Fernanda Gomes.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, faz às 9h reunião com a comunidade evangélica e, às 10h, tem encontro com o time de futebol feminino do Parque Boa Esperança e o professor Valdene. Às 10h50 faz caminhada na Vila Flávia com Miltão e conversa com lideranças do São Mateus em Movimento, já às 11h45 estará na comunidade com Samuel e, às 19h, participa de live em defesa da SPTrans com trabalhadores da empresa de transporte.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, participa às 10h de saudação na abertura do 25° Congresso do Sindsef-SP (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Estado São Paulo). Às 14h30 estará no debate com outros candidatos no canal Plano Piloto pelo YouTube e, às 18h30, faz live com Douglas Nobre.

Últimas