Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (4)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (4)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (4)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta-feira (4)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os concorrentes. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita a rua 25 de Março às 9h30. Às 14h30, será entrevistado na série de sabatinas do jornal O Estado de S.Paulo, e às 17h participa da apresentação do Mapa da Desigualdade 2020. Às 18h, fará palestra para um grupo de profissionais liberais e empresários.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, fez às 6h panfletagem na estação de metrô Sacomã. Das 13h às 17h, fará visitas em casas no bairro Heliópolis. Às 16h, começará nova panfletagem no Metrô Ipiranga. 

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, foi à zona sul, em Parelheiros, acompanhar a população no transporte público, às 5h30. Às 15h, terá reunião interna com Hélio Beltrão. Às 16h30, terá gravação de programa eleitoral.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, passará por uma sessão de imunoterapia no hospital Sírio-Libanês às 9h. Às 12h, terá gravação do programa eleitoral. Já às 17h, Covas, participa do ciclo de debates do Secovi ao vivo, e fechará seu dia às 19h, na Missa de São Peregrino, no Ipiranga.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno participará de uma caminha com mulheres no centro de São Paulo, às 10h.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que o pedido de candidatura foi indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, é entrevistado na Sabatina Uol às 10h, e às 12h realiza caravana na Freguesia do Ó. Às 14h a caravana vai para a Brasilândia, na zona norte paulistana e, depois, para a Vila Sabrina, às 16h. Às 19h, o candidato concede entrevista para a TV Gazeta.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, concede entrevista virtual ao portal DCM, às 10h. Das 13h às 13h50, será entrevistado na rádio Jovem Pan. A partir das 14h30, fará carreata no bairro Perus, finalizando às 16h.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, visitou a obra com Sintracon às 6h30, e às 10h terá reunião com a equipe do plano de governo. Às 12h30, participará de um almoço com empresárias. Às 15h, Joice terá gravação para o horário eleitoral, e às 18h fecha o dia em reunião com a Associação dos Procuradores do Município de São Paulo.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, concedeu entrevista para a rádio Eldorado/Estadão pela manhã, e à tarde concederá entrevista sobre o Mapa da Desigualdade 2020, da Rede Nossa São Paulo.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, será entrevistado pela rádio Bandeirantes às 9h e visita a Galeria do Rock, no centro, às 11h30. Às 16h, será entrevistado por Todos Pela Educação e Estadão. Às 21h30, França e Antonio Neto serão sabatinados pela ComBrasil.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, é entrevistada ao vivo pela rádio Trianon às 9h, e às 13h30 participa de uma roda de conversa com mães e a candidata a vereadora Lígia. Às 16h a candidata irá jogar videogame com candidatas, e às 17h participa de entrevista sobre o Mapa da Desigualdade 2020, da Rede Nossa São Paulo. Às 20h30 Marina terá uma live com a economista Olivia Carneiro e, às 21h30, participará de um bate-papo com a chapa de candidatos a vereança da Rede-SP.

Orlando Silva (PCdoB)

Até a publicação deste texto, não foi divulgada a agenda do candidato Orlando Silva, do PCdoB.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava a partir das 9h vídeos de campanha e, às 17h, participa de debate sobre o Mapa da Desigualdade.

Últimas