Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (22)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (22)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (22)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (22)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, grava pela manhã programa eleitoral de rádio e TV e, às 13h, visita o Corpo de Bombeiros na Praça Clóvis Bevilacqua. Às 17h30 será entrevistado pelo SBT News.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, faz panfletagem no Brás a partir das 9h e, à tarde, grava entrevistas e participa de uma live com trabalhadores da Saúde. Às 19h30 estará na plenária de Cidadania da zona leste, tem ainda reunião com a coordenação de campanha e, às 20h30, participa do Resumo do Dia na COTV.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, é entrevistado pela rádio Eldorado às 8h30 e, às 11h, faz gravação no aeroporto Campo de Marte, na zona norte. Participa de um almoço e depois de um jantar fechados e, às 22h30, estará na live com Ligieri.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, visitou às 4h a garagem de ônibus MobiBrasil na Estrada do Alvarenga, na zona sul, e às 9h45 toma café da manhã na padaria 2001 no Canindé, para às 10h estar no AMA/UBS Integrada Pari. Já às 17h participa do webinar "Uma São Paulo Melhor: A Gestão dos Prefeitos" do Pensamento Nacional das Bases Empresariais.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, faz às 10h carreata pela região de Interlagos, na zona sul da cidade, partindo do autódromo de Interlagos.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, participa às 14h de uma live com Luciana Liviero.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, visita às 11h a Casa Ângela, uma casa de parto humanizado no Jardim Mirante, na zona sul, e às 12h30 estará no Largo Treze, em Santo Amaro, para o "Se Vira nos 50".

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, faz às 10h carreata e visita ao comércio de Perus, na zona norte. Às 17h, será entrevistado por César Augusto Xavier do Coletivo Antirracista e, às 18h, tem um encontro virtual com o grupo Criança na Creche. Já às 19h participa de uma reunião com o Sindicato da Guarda Civil, na República, no centro.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, grava a partir das 9h para o horário eleitoral, às 12h é entrevistada pelo Universa e, às 14h30, será sabatinada pelo Estadão. Já às 16h30 tem reunião com a equipe do plano de governo e às 21h30 concede outra entrevista.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, participa às 18h de uma live com a entidade Crianças na Creche.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, visita às 8h30 o acampamento Terra Prometida, no bairro Alto Alegre, na zona leste, para conversar com lideranças sobre a regularização fundiária a mais de 30 mil famílias. Às 11h30, participa de sabatina do programa Veja e Vote e, às 13h, concede entrevista ao vivo ao programa Pânico da Jovem Pan.

Marina Helou (Rede)

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, fez panfletagem às 8h no Largo da Concórdia, no Brás, e às 10h debate a CPI de Abuso Sexual no Ensino Superior na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Às 11h é entrevistada pela rádio Trianon e às 19h concede entrevista ao vivo para a TV 8. Já às 20h30 será entrevistada com o cantor Douglas Nobre e, às 21h30, conversa online com eleitores via Zoom.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, será sabatinado às 10h pelo Uol/Folha de S. Paulo. Às 15h30, concede entrevista ao Projeto Negros do Bixiga, na Bela Vista, e às 18h para o jornal da Fórum com Cynara Menezes. Já às 20h fará uma live com a candidata a vereadora pela legenda, professora Adriana Vasconcellos.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava às 10h vídeos de campanha, às 14h faz reunião com a assessoria e, às 19h, será entrevistada pela TV Gazeta.

Últimas