Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (29)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (29)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (29)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (29)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, participa às 10h de sabatina realizada pela Folha de S.Paulo e o portal UOL. Às 18h, estará em encontro virtual com Grupo Criança na Creche e, às 20h30, faz reunião com a ONG IPTU Justo e outras Associações do bairro de Moema, na zona sul de São Paulo.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, faz desde às 6h panfletagem no Tatuapé, na zona leste, e às 13h visita casa a casa na região. Já às 16h volta a fazer panfletagem, mas agora no Metrô Sé, no centro.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, participa às 10h do Simpósio sobre Segurança Pública, na zona norte da cidade. Às 15h tem reuniões de campanha e às 17h30 grava vídeos para a TV. 

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, participa às 10h do lançamento do Mapa da Desigualdade 2020 da Rede Nossa São Paulo. Às 11h40, começa uma série de visitas no bairro da Liberdade, a começar pela Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, na região central. Às 12h, vai ao Espaço de Eventos Hakka e às 12h20 participa de encontro com vereadores na Praça da Liberdade e almoço. Às 16h30, Covas concede entrevista para a Agência de Notícias EFE. Às 21h30, é entrevistado ao vivo pelo programa CDB (COM Brasil Debate).

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, faz passeata às 10h, no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste. Às 15h, será entrevistado pela rádio Jovem Pan. Em seguida, é entrevistado pela TV Bandeirantes às 17h, e, às 19h, fará live nas redes sociais com o Sindviários (Sindicato dos Trabalhadores do Trânsito). 

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos participa às 10h do lançamento do Mapa da Desigualdade 2020 da Rede Nossa São Paulo. Às 18h, estará no debate virtual Universidade Vai às Urnas.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, participa do lançamento virtual do Mapa da Desigualdade, da Rede Nossa São Paulo, às 10h. Das 18h até 19h30, estará no debate virtual dos centros acadêmicos de universidades e, às 20h30, tem encontro online com Mulheres do Grupo-Melhor aos 50.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL, Joice Hasselman, grava o horário eleitoral às 9h30 e, às 11h, visita as regiões de Jardim Amália, Portelinha e Jardim Jangadeiro. Às 15h30 tem  reunião com a equipe do plano de governo. Às 17h, se reúne com Bispos do Brasil, dom Odilo Scherer e representante da Câmara dos Deputados. Às 19h, interage com seguidores nas redes sociais e, às 20h30, participa de jantar com empresárias.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, não tem agenda pública nesta quinta-feira.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, participa às 8h30 de reunião na Associação dos Amigos dos Excepcionais do Brooklin, na zona sul. Na sequência, às 10h, será um dos convidados do lançamento do Mapa da Desigualdade, da Rede Nossa São Paulo, em cerimônia virtual. À tarde, grava programas do horário eleitoral e participa de sabatina online do Estadão às 14h30. Às 19h30, participa de uma plenária de Cidadania na zona leste da capital.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, participa às 10h da CPI de Abuso Sexual no Ensino Superior. Às 11h30, estará em aula online com Jackson Santos sobre Políticas Públicas, diversidade na política e educação. Às 14h, visita o Capão Redondo, na zona sul, com o candidato Anderson S. Gomes. Às 18h, participa do debate online Universidade Vai às Urnas. Às 19h30 está na roda de conversa com a Escola de Cidadania, na zona leste.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, concede entrevista ao vivo à rádio Eldorado às 8h. Às 12h30, almoça com moradores da periferia na Freguesia do Ó. Às 15h, visita e debate o plano de governo no Sindicato dos GCM (Guardas Civis Municipais). Às 18h tem encontro online com o Movimento Crianças na Creche e Andrea Matarazzo. Às 19h, será entrevistado ao vivo pela TV Band News.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava a partir das 10h vídeos para redes sociais. Às 19h participa de debate organizado pela instituição Universidade vai às Urnas.

Últimas