Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (5)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (5)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (5)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (5)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os concorrentes. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, terá gravação para o horário eleitoral pela manhã. Às 14h30, visita o bairro do Ipiranga, e às 18h dará entrevista à rádio Trianon. Às 20h, fecha o dia com uma palestra a um grupo de mulheres da sociedade civil.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato Antônio Carlos Silva, do PCO, começou o dia de campanha com panfletagens no Jabaquara, às 6h. A partir das 13h, fará visitas de casa em casa pela cidade, e, às 16h, volta a realizar panfletagem no Metrô. Às 20h, encerra o dia com debate sobre educação com o coletivo Paulo Freire e a Faculdade de Educação da USP (Universidade de São Paulo).

Arthur do Val (Patriota)

O candidato Arthur do Val Mamãe Falei, do Patriota, participará às 11h da inauguração da Área 51, no shopping Metrô Santa Cruz. Às 17h, encerrará o dia de campanha concedendo entrevista ao Band Eleições.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas será entrevistado em sabatina para a Folha/Uol. Às 11h, ele visita as obras da UPA Jabaquara e, às 12h, participa de um seminário da Veja São Paulo. Ao fim do dia, às 19h30, terá um encontro com apoiadores na zona leste paulistana, na Mooca.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, terá uma caminhada com apoiadores no Jaguaré, às 10h. Às 15h, Russomanno participará ao vivo no Canal do Negão, pela internet.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que o pedido de candidatura foi indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, participa às 12h da live Reage, pela Veja São Paulo. Às 14h, terá caravana em Sapopemba e, às 16h, em São Miguel.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, terá gravação das 9h às 12h. A partir das 13h, participa do lançamento do Manifesto da Saúde, na Praça Ramos de Azevedo. Às 15h, encerra o dia de campanha com uma caminhada em Paraisópolis.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, terá reunião às 9h30 com a equipe do seu plano de governo. Às 12h, participa de outra reunião, com a Associação Paulista de Supermercados e, às 15h, fará gravações para o horário eleitoral. A candidata encerra seu dia com entrevista para o ranking dos políticos, às 19h.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato Levy Fidelix, do PRTB, terá agenda livre nesta quinta-feira, ocupando-se somente de gravações de vídeos para a campanha.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, participa de conversa sobre arte e moradores de rua, às 10h, na Bela Vista. Às 12h, será sabatinado pela Vejinha e, às 14h, participa de live com contabilistas. França terá conversa com panificadores na Bela Vista, às 18h, e encerra seu dia com participação em live com grupo de mulheres “Melhor aos 50”, às 19h30.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, participa às 10h da CPI de abuso sexual no ensino superior. Às 13h30, visita uma feira em Perus e, às 16h, tem reunião com o secretário da Justiça. Ela encerra o dia com um bate-papo com a economista Lívia Carneiro, às 21h.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, participa de encontro às 12h com ativistas da cultura e lançamento de manifesto na Bela Vista. Às 14h, terá encontro com trabalhadores do Correios na Vila Guilherme.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, será entrevistada às 10h na Rádio Corneta. Às 14h, terá gravação de vídeos para a campanha. Ela encerra seu dia com uma live com Pedro Cardoso.

Últimas