Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (8)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta (8)

Maior cidade do país impõe grandes desafios aos 14 concorrentes na disputa ao cargo máximo da administração da capital paulista

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (8)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quinta-feira (8)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita às 11h o bairro do Brás, na região central e conversa com comerciantes no Largo da Concórdia.

Antonio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antonio Carlos Silva, faz pela manhã panfletagens em estações do Metrô da região de Santana e grava vídeos de campanha. À tarde, tem reunião com trabalhadores dos Correios da zona norte. Às 17h, participa do debate Criança na Creche via zoom e, às 18h30, estará numa live com o Educadores em Luta contra volta às aulas. Às 20h30, faz o Resumo do Dia na COTV (youtube).

Arthur do Val (Patriota)

O candidato à prefeito pelo Patriota, Arthur do Val, participa às 11h de uma manifestação contra a utilização do Fundo Eleitoral, no Pátio do Colégio, no centro.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, será às 9h o entrevistado do programa “Metrópole em Foco” da rádio Trianon e, às 10h, visita a Associação Educacional para Múltipla Deficiência, na Vila Mariana, zona sul.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, participa de um encontro às 11h com o S.O.S Transporte Escolar Autônomo no Parque Savoy. Já às 19h15 é o entrevistado da TV Gazeta.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, participa às 10h de uma reunião virtual com o Instituto Viver Melhor e, às 15h, grava entrevista com membros da comunidade judaica. Às 19h, ele estará no lançamento da candidatura a vereador de Edson Japão.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, teria uma reunião, às 9h, com trabalhadores de aplicativos na comunidade do Vietnã, na Vila Santa Catarina, mas a agenda foi suspensa.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, vai às 11h a uma reunião no Sindicato dos Taxistas Autônomos de São Paulo, na Vila Clementino. Às 12h30, faz panfletagem e bandeiraço no Largo da Concórdia e, às 17h, concede entrevista ao BR Político. Já às 19h participa de uma live com o Sindicato da Indústria Audiovisual. 

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, visita às 9h o comando do Corpo de Bombeiros, às 11h tem reunião com dirigentes do PSL, e, às 12h30, participa de um almoço com um grupo de mulheres empresárias. A partir das 15h, grava para o horário eleitoral. Às 20h, terá uma live com Tchesco (Teatro Bibi Ferreira) no Instagram e, às 20h30, fará reunião com o pastor Sílvio, coordenador evangélico da campanha.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, faz às 11h reunião com empresários no partido e, às 16h, participa de uma live com Claudia Peres, candidata a vereadora.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, estará às 10h no Largo do Paissandu, no centro, para conversar com comerciantes e moradores.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, visita às 14h a cooperativa de reciclagem Cooperpac com as candidatas Flávia Bellaguarda e Lia Esperança, no Jardim Satélite, em Interlagos. Às 17h, participa do debate Criança na Creche via zoom e, às 20h, conversa com participantes de grupos regionais do Whatsapp.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, fez panfletagem às 4h na garagem Iguatemi, na zona leste e, às 6h30, visitou uma fábrica na região do Parque do Carmo. Às 11h, visita a União Popular de Mulheres do Campo Limpo e o Banco Comunitário  União Sampaio, na zona sul. Já às 17h30 conversa com o padre Henúbio da igreja da Penha, e às 19h30 estará na Plenária da Escola de Cidadania da Zona Leste Pedro Yamaguchi Ferreira com candidatos à prefeito e vereadores de São Paulo.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava às 10h vídeos de campanha e, às 19h30, terá um encontro virtual com os servidores públicos para uma conversa, acompanhada da professora Flávia, candidata a vereadora.

Últimas