Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda (19)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda (19)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda-feira (19)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda-feira (19)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita o bairro de Itaquera, na zona leste, às 13h30 para conversar com a população e, às 19h, é o entrevistado do jornal na TV Gazeta.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, faz às 9h panfletagem no Jardim São Savério, na zona sul. À tarde, tem reunião com a coordenação de campanha e à noite estará num encontro com trabalhadores do Metrô. Já às 20h30, participa do Resumo do Dia na COTV (Youtube).

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, inaugura às 14h a Tenda Área 51, na avenida Marechal Tito, na zona leste, e às 18h participa de entrevista online para a APAS (Associação Paulista de Supermercados).

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, toma às 9h café da manhã na padaria Carisma, em Itaquera, na zona leste, e às 9h30 visita, no CEU José Bonifácio, vans adaptadas para TEG (Transporte Escolar Gratuito). Às 11h30 concede entrevista ao vivo para a revista Veja e, às 18h30, participa do “Encontro Mulheres com Bruno Covas”, ao vivo, com a senadora Mara Gabrili e a ex-prefeita Marta Suplicy. Já às 20h é o entrevistado do portal O Antagonista.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, estará às 10h no Mercadão Municipal da Cantareira, no centro, para conversar com comerciantes. Às 14h30 será sabatinado de forma online pelo Estadão e, às 16h, faz reunião com o presidente do Instituto Humanus para pessoa com deficiência auditiva, na Barra Funda, zona oeste.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, concede às 10h entrevista para a Abrig (Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais) e, às 15h, é o  entrevistado do “Canal do Negão” no YouTube. Já às 19h será sabatinado pelo Siaesp (Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado de São Paulo).

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, visita às 11h o hospital Sorocabana, na Lapa, zona oeste, e às 12h30 estará na rua 12 de Outubro para o "Se Vira nos 50".

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, faz às 10h30 uma grande carreata pela região da Casa Verde e Cachoeirinha, na zona norte. Às 14h tem reunião com a coordenação executiva e, às 19h, participa de um encontro com lideranças evangélicas na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, na região central.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, faz às 11h live com mulheres candidatas à Câmara de Vereadores, na sede do PSL, no centro. Na sequência,  visita à Praça Mauro Broco, no Tatuapé, na zona leste, e às 15h30 grava para o horário eleitoral. Às 18h, tem reunião com a equipe do plano de governo.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, participa às 19h de um jantar com empresários de diferentes setores, entre eles o de comunicação. O evento é fechado.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, conversa às 9h30 com apoiadores sobre saúde mental no hospital de Vila Carrão, na zona leste, e participa às 11h de um encontro com pastores de diferentes segmentos evangélicos, no Parque São Jorge, também na zona leste.

Marina Helou (Rede)

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, grava a partir das 9h vídeo React do horário eleitoral e, às 11h30, tem um encontro na Abrig (Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais). Às 14h estará na live Pais Pretos para debater a importância do pai na educação dos filhos e, às 18h30, discute sobre segurança pública. Já às 20h é a entrevistada na TV Gazeta.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, participa às 9h de uma plenária com a Associação Força Jovem da Vila Mara, na zona leste, às 17h30 é entrevistado pelo SBT e, às 18h20, estará numa live com a professora Simone Rego, candidata a vereadora pela legenda.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, concede às 11h entrevista para a TV Globo e, às 15h, faz reunião com a assessoria de campanha.

Últimas