Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de SP nesta segunda (23)

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de SP nesta segunda (23)

Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) disputarão a prefeitura de São Paulo no segundo turno das eleições, marcado para o dia 29 de novembro

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda (23)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda (23)

Arte / R7

Após o 1° turno das Eleições Municipais de 2020, o atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disputará a reeleição para a cidade de São Paulo com Guilherme Boulos (PSOL), em segundo turno da votação, marcado para o dia 29 de novembro.

O R7 divulga os compromissos diários dos dois candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB, Bruno Covas, começará o dia com entrevista ao podcast do jornal O Globo, às 10h. Às 11h, participará de sabatina no jornal Valor Econômico, e às 12h terá caminhada pelo comércio na Liberdade. Covas terá, às 17h, gravação de entrevista ao Jornal da Gazeta, da TV Gazeta. Às 22h, encerrará o dia em debate no programa Roda Viva, da TV Cultura.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, terá encontro com evangélicos na avenida Ipiranga, no centro paulistano, às 10h. Às 12h30, seguirá em campanha no "Se Vira nos 50", no centro. Às 22h, encerrará o dia em debate no programa Roda Viva, da TV Cultura.

Últimas