Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda (26)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda (26)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda-feira (26)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda-feira (26)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, concede entrevista à rádio Trianon às 9h e, às 13h30, faz caminhada na Sé, no centro de São Paulo, acompanhado da candidata a vice Marta Costa. A partir dsa 20h participa do debate com candidatos realizado pelo jornal Diário da Região e ConecTv, na cidade de Osasco.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, faz panfletagem a partir das 8h no Parque Dom Pedro, no centro, e à tarde tem reunião com a coordenação de campanha. Às 19h faz panfletagem nas imediações do Metrô São Judas, na zona sul, e à noite concede entrevista para o site Palestra sinistra, com torcedores do Palmeiras.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, concede entrevista para o jornal DCI às 15h e, às 17h30, é o entrevistado do SBT News ao vivo. Já às 19h30 participa de um debate na TV Osasco.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, toma cafe da manhã às 10h30 na padaria Ouro Pão na Vila Clementino, zona sul, e às 10h55 vistoria o Parque Ibirapuera no pós-concessão. Ao meio-dia participa de um bate-papo ao vivo com o Flow Podcast e, às 16h, grava entrevista para a revista Carta Capital.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, toma café às 10h na padaria Primícia dos Pães, na Vila Mascote, zona sul da cidade. Na sequência, às 10h30, tem um encontro com operários da construção civil na mesma região. 

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não divulgou agenda de compromissos.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, tem às 10h um encontro com catadores de materiais recicláveis do MNCR (Movimento Nacional dos Catadores de Recicláveis) em Pinheiros, na zona oeste. Às 12h30 estará na avenida Paulista, em frente ao MASP, para o "Se vira nos 50".

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, faz às 10h carreata e visita ao comércio em São Mateus, na zona leste. Às 14h, tem reunião com a coordenação executiva e, às 20h, participa de debate com candidatos do Diário da Região.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, grava a partir das 9h para o horário eleitoral, às 12h tem reunião com a equipe de comunicação e, às 14h, tem encontro com dirigentes partidários. Às 16h, participa de uma interação com seguidores nas redes sociais e, às 20h, estará no debate da Conectv/Diário da Região.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, não tem agenda pública nesta segunda-feira e grava programas com candidatos a vereador.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, conversa às 11h com comerciantes do Jabaquara, na zona sul, e ao meio-dia almoça no centro e discute na Santa Cecília, com comerciantes e empresários, a retomada. À tarde, grava para o horário eleitoral, e, às 19h30, recebe o título de “Cidadão Paulistano” na Câmara de Vereadores.

Marina Helou (Rede)

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, concede entrevista ao vivo para a rádio Super às 9h30 e, às 12h30, para o jornal O Globo. Às 14h30 estará em reunião com o Colégio de Líderes e, às 19h, faz live com a UAB (União Afro Brasil) e o candidato a vice Marco Di Preto. Já às 20h participa de um debate em Osasco, na Grande São Paulo.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, concede às 11h entrevista para jornal e, às 12h30, participa de um almoço com comerciantes da Vila Constância com a candidata a vereadora Valkiria. Já às 13h45 visita o supermercado Katucha para conversar com funcionários e, às 19h, estará no debate com candidatos a prefeito na TV Osasco.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, faz às 14h reunião de coordenação da campanha e, às 20h30, tem encontro com assistentes sociais para assinatura de carta compromisso.

Últimas