Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda (9)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta segunda (9)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta seguda-feira (9)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta seguda-feira (9)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visitará Santa Ifigênia às 13h30, e às 17h participa de reunião online com os presidentes e representantes das entidades Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) e do Sindicato das Empresas de Seguros e Resseguros de São Paulo (Sindseg-SP). Às 20h, encerra o dia com participação de entrevista no canal Plano Piloto.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, participa de reunião com o comitê central nacional pela manhã e pela tarde. À noite, participa de programa na COTV.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, participa da inauguração da Área 51 na Cidade Tiradentes, às 9h, e às 12h30 lança o programa “Mulher Capitalista”.  Às 17h, dará entrevista ao “Money Report”, e encerra seu dia com debate no Canal do Ferreira, às 19h.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, tomou café em padaria em Ermelino Matarazzo, na zona leste, às 9h30 visitou obras do CCI Leste e às 11h15 será entrevistado no programa de rádio Turma do Ratinho. Às 12h30, fará gravações para o programa eleitoral, e encerra o dia às 19h30, em encontro com líderes religiosos.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, fará às 11h uma caminhada em Paraisópolis, na zona sul paulistana. Às 19h, terá um encontro com comerciantes da zona leste e o vereador Zé Turin.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que teve o pedido de candidatura indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, dá entrevista às 9h à Rádio Bandeirantes. Às 12h30, fará panfletagem na Rua 25 de Março.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, será entrevistado às 9h30 no Canal Árvore do Futuro. Às 14h30, fará carreata em Parelheiros, na zona sul. Às 19h10, participa de live do coletivo Democracia Corinthiana.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, é entrevistada às 9h na Rádio Trianon. ÀS 11h30, terá reunião com a equipe de comunicação, e às 13h, almoço com as lideranças partidárias. Das 15h às 18h30, fará gravações para o horário eleitoral, e encerra o dia às 20h com inauguração de comitê, na avenida Cidade Jardim.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, terá compromissos internos com os vereadores do partido.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, participa às 9h de conversa sobre acessibilidade na ACCD, no Ibirapuera.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, participou às 6h30 de uma roda de conversa com trabalhadores da Sintracon. Às 9h, participa de conversa com mães e mulheres sobre gênero e política. Às 15h, dará entrevista ao Canal do Negão e, às 18h, à Rádio Bandeirantes. A candidata participa de sabatina com Paulo Markun, às 20h, e encerra o dia às 21h em live com Ilona Szabó sobre propostas de governo para mulheres.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, terá gravações, sessão de foto, reunião de equipe e preparação para um debate na TV.COM.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, gravará vídeos da campanha às 10h, e às 14h terá reunião com a coordenação da campanha. Vera encerra o dia às 19h, em live com programa para as LGBTs trabalhadoras da cidade de São Paulo.

Veja o currículo dos candidatos à Prefeitura de São Paulo

Últimas