Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (13)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (13)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (13)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (13)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, fará visita à AACD às 13h30.

Antônio Carlos Silva (PCO)

Agenda ainda não divulgada.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato do Patriota, Arthur do Val, visitará a Alobrás (Associação de Lojistas do Brás) às 10h. Ele depois participa de manifestação contra o uso do dinheiro público em campanhas eleitorais, na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O candidato encerra o dia com live junto da deputada estadual Janaina Paschoal (PSL), às 17h. 

Bruno Covas (PSDB)

O candidato tucano visitará comércios na zona norte de São Paulo, às 10h, na Praça Ângelo Conti, na Vila Sabrina. Às 10h45, Covas visitará o Shopping Metrô Tucuruvi, na avenida Dr. Antônio Maria Laet. No período da noite, o candidato participará, às 19h30, por meio de aplicativo do "Grande Encontro da Educação com Bruno Covas."

Por fim, às 20h15, Covas participará de uma reunião do Movimento Sem Terra, na Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo, localizada na rua Felix Guilhem, na Lapa de Baixo.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, terá café da manhã com empresários da Rua 25 de Março às 9h. Às 19h, ele participa de culto na igreja Avivamento em Cristo, na região do Jardim Peri Novo. 

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que teve o pedido de candidatura indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL participará às 9h de uma panfletagem na Vila Olímpia, na estação Vila Olímpia da CPTM. Às 11h, ele acompanhará a Grande Caminhada da Virada, na rua 15 de Novembro com a rua Direita. 

Na parte da tarde, às 15h, Boulos participará da Caminhada da Virada, no Pateo do Collegio, no centro da cidade. Às 19h30, o candidato estará presente na Caminhada na Rua Augusta e sairá do Shopping 3, na Avenida Paulista.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato petista Jilmar Tatto participa até às 10h de uma reunião virtual do Fórum de Assistência Social. No período da tarde, acompanhará a assinatura da Carta Compromisso de Trabalhadoras e Trabalhadores Ambulantes, Camelôs e Feirantes do Brasil na rua 25 de Março.

Das 17h às 18h30, o petista realizará a caminhada "Bloco pelos Direitos com Jilmar", no centro da cidade. A concentração ocorrerá na Praça da Sé, às 16h. No período da noite, das 20h às 21h, o candidato será entrevistado no Flow Podcast.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL, Joice Hasselmann, inicia o dia em reunião com sua equipe de comunicação, às 10h. Às 12h, participa de uma live no Instagram com Observatório de Candidaturas Femininas de OAB-SP. Das 13h às 15h30 vai interagir nas redes sociais e, em seguida, participade um live com o candidato Cláudio Paranhos. A agenda da candidata ainda prevê uma entrevista à Rádio Trianon — Radar Paulista, às 18h, e fecha o dia participando de um evento de confraternização com sua equipe.

Levy Fidelix (PRTB)

Agenda ainda não divulgada.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB à Prefeitura de São Paulo, Márcio França, começa o dia se reunindo com caminhoneiros caçambeiros na zona oeste. Às 10h, visita o Sesi da Vila Leopoldina, também na zona oeste, e fecha a agenda do dia em almoço fechado com libaneses no Pari, região central.

Marina Helou (Rede)

A candidata da Rede, Marina Helou, fará visita na UBS (Unidade Básica de Saúde) Paulo XVI, às 10h, seguida de panfletagem na Rua 25 de Março, às 12h. No período da tarde ela visita o Jardim Independência (15h), faz outra panfletagem, desta vez na Vila Madalena (17h). Ela encerra a agenda com uma série de lives: junto de Marina Bragante e Marina Silva (18h30), Fernanda Gomes (19h), Marina Silva (19h50), Tabata Amaral (20h30), Patricia Zanella (21h30), Tami Fakih (22h) e Flávia Bellaguarda (22h30). 

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, fará visita às 9h ao Museu de Zoologia da USP (Universidade de São Paulo), para depois participar de roda de conversa sobre o Projeto de Lei do Código do Consumidor-Racismo, às 10h30. Às 12h, o candidato receberá o Manifesto de Emprego e Renda de Sindicalistas. No período da tarde, Orlando Silva terá enontro com Railidia e Alcides Amazonas, às 16h, Bandeiraço na Ladeira General Carneiro (17h). À noite (20h30), ele faz live na Casa Saber.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava vídeos de campanha às 10h. No período da tarde ela fará reunião com a assessoria (14h). 

Veja o currículo dos candidatos à Prefeitura de São Paulo

Últimas