Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (16)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (16)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (16)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (16)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita às 10h o bairro de Santana, na zona norte, e às 18h concede entrevista para o Canal MyNews em parceria com o El País.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, faz às 10h panfletagem nas imediações do Metrô Saúde, na zona sul, e à tarde tem reunião com a coordenação de campanha. À noite faz reunião com trabalhadores da Saúde e, às 20h30, participa do Resumo do Dia na COTV (Youtube).

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, grava programas para o horário eleitoral a partir das 10h. Já às 16h participa de uma live e, às 21h, faz panfletaço e carreata pelo Tatuapé, na zona leste.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, participa às 8h de um café da manhã na Associação dos Procuradores do Município de São Paulo, no centro, e às 10h visita o CAPS Álcool e Drogas III Leopoldina, no Alto de Pinheiros. Às 16h, é o entrevistado em live via Youtube para o My News.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, vai às 10h à feira da Vila Nova Curuçá, na zona leste, conversar com a população. Às 15h é o entrevistado do canal My News e às 17h é a vez de ser sabatinado pela Folha de São Paulo.  

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, faz às 10h caminhada e panfletagem em feira livre da rua Batataes, na região central. Às 15h tem reunião virtual com a AESUL (Associação Empresarial da Região Sul) e às 17h30 é entrevistado ao vivo pelo SBT.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, participa às 11h de um encontro com a juventude na Praça Roosevelt, no centro.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, faz às 10h carreata pelo Grajaú, na zona sul, e às 14h participa de um ato de assinatura da Carta Compromisso de Políticas Públicas com a População em Situação de Rua, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo. 

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, tem às 10h reunião com dirigentes partidários e, ao meio-dia, é a entrevistada do pastor Caio Fabio no programa Papo de Graça. Às 13h30 vai a um almoço com a equipe de comunicação da campanha e a partir das 15h grava para o horário eleitoral.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, participa às 19h30 do "Levy In Live" no Facebook.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, conversa às 9h30 com representantes do Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos, na região central. Às 11h, concede entrevista ao vivo ao portal IG. No período da tarde, grava programas do horário eleitoral. Às 19h, tem encontro com André Sturm, do Sindicato do Audiovisual, para falar sobre os planos para a cultura. 

Marina Helou (Rede)

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, faz às 9h panfletagem e visita ao Minhocão e Anhangabaú, no centro, para conversar com moradores de região. A partir das 12h, grava vídeos de campanha e às 20h30 conversa com filiados do partido pela plataforma Zoom.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, é entrevistado ao vivo às 11h30 pelo Datena na rádio Bandeirantes e às 19h40 participa de sabatina na TV Gazeta.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava a partir das 10h vídeos de campanha e às 19h participa de uma live com jovens cronistas.

Últimas