Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (30)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (30)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (30)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (30)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética. Confira os compromissos desta sexta-feira (30).

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, é entrevistado ao vivo pela rádio Eldorado às 8h. Duas horas depois, ele participa de reunião com a diretoria da Alobrás (Associação de Lojistas do Brás). Às 12h30, estará em outra reunião, com o Clube de Lojistas do Bom Retiro. Às 15h, concede entrevista ao vivo para o Canal do Negão, encerrando o dia com reunião virtual com o grupo Bairros Unidos, às 19h. 

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, não divulgou a agenda do dia.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, será sabatinado pela OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), às 11h. Das 14h às 16h, grava programas de campanha. Às 20h, será entrevistado pelo Spotiniks.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, passaria a manhã na zona sul da cidade, mas os compromissos foram cancelados por causa da chuva. Às 16h, grava o programa "Fundo do Baú" da jornalista Luciana Liviero e, às 19h30, tem outro compromisso virtual, uma participação no ciclo de entrevistas da OAB-SP com os candidatos à prefeitura.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, participa às 18h15 de um ciclo de entrevistas com postulantes à Prefeitura de São Paulo promovido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que o pedido de candidatura foi indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, faz reunião às 10h com o Fórum Mundaréu sobre a Cracolândia, na Santa Ifigênia, no centro. 

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, será entrevistado em sabatina da Folha, das 10h às 11h. Às 12h30, participa de carreata e visita ao comércio de Ermelino Matarazzo, na zona leste. A partir das 14h30, será sabatinado pelo Estadão, em seguida, concede entrevista virtual na OAB às 17h e grava na TV Gazeta às 18h15. 

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, concede às 9h entrevista à rádio Trianon, às 11h30 tem reunião com o professor Edivan e dom Carlos para discutir a estruturação das escolas comunitárias e, às 12h45, estará no Panamby para visita a local de descarte irregular de lixo. Às 13h45, grava com a TV Globo e a partir das 14h30 para o horário eleitoral. Às 17h faz reunião com a equipe de comunicação, às 18h30 interage nas redes sociais e, às 20h, estará num jantar com dirigentes partidários.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, viaja a Brasília, onde fará organização de estúdio e busca soluções para assegurar rígidos padrões sanitários.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, conversa às 10h sobre geração de emprego com moradores da Vila Prudente, na zona leste. À tarde, grava programas do horário eleitoral. Às 19h, participa de reunião com Associações de Moradia Popular de São Paulo, na Vila Andrade, zona sul.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, concede às 11h entrevista ao vivo à rádio Bandeirantes. Às 13h, participa de live sobre a população em situação de rua, às 17h50, ela fala sobre propostas para a comunidade LGBTQIA+ em entrevista. Já às 20h30 tem uma roda de conversa com o Grupo Movimento Escolas Antirracistas.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, começa o dia com entrevista ao vivo para a Super Rádio, às 9h30. Na parte da tarde, às 16h, visita o Mercado Municipal de São Miguel Paulista, na zona leste. Em seguida, às 17h30, tem reunião com Francisca Rabelo, presidente da Cooperativa Fenix Ágape, na Vila Itaim. Às 20h, participa de live do programa De Cara com Douglas Nobre.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava vídeos da campanha das 9h às 16h. Ela encerra o dia com uma live, às 18h30, com o tema "Derrotar a Máfia dos Transportes na Cidade de SP". 

Veja o currículo dos candidatos à Prefeitura de São Paulo

Últimas