Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (9)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (9)

Maior cidade do país impõe grandes desafios aos 14 concorrentes na disputa ao cargo máximo da administração municipal

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (9)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (9)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita o bairro do Bom Retiro, na região central, às 10h, para conversar com comerciantes. 

Antonio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antonio Carlos Silva, faz pela manhã panfletagem em estações do Metrô no Tatuapé, zona leste, e grava entrevistas para sites. À tarde tem reunião com trabalhadores do transporte coletivo, no centro. Às 18h30, faz encontro com a cordenação de campanha e, às 20h30, participa do Resumo do Dia na COTV (youtube).

Arthur do Val (Patriota)

O candidato à prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, é o entrevistado da Folha de S. Paulo às 11h. Ele grava programas às 15h e faz panfletagem na avenida Paulista, no Trianon Masp, às 18h. Já às 20h, estará na TV Gazeta para gravação de entrevista.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, visita às 10h as obras do Conjunto Habitacional Viela da Paz, no Morumbi e, às 15h30, encontra o arcebispo de São Paulo, cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, acompanhado do candidato a vice, Ricardo Nunes, na Cúria Metropolitana. Já às 19h30 concede entrevista virtual para a Band News TV.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, é o entrevistado da rádio Trianon, na avenida Paulista, às 9h30.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, dá entrevista às 11h30 para a rádio Bandeirante. Às 14h, faria panfletagem no Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, na zona sul, mas suspendeu o ato devido às chuvas.

Guilherme Boulos (PSOL)

Às 10h, o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, lança o Renda Solidária no Teatro Folias, no centro. Ao meio-dia, responde a perguntas de internautas na live de 24h, às 15h faz uma roda de conversa com mulheres periféricas trabalhadoras no Jardim Helian e, às 17h, visita à comunidade do Vietnã, na Vila Santa Catarina.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, cumpre agenda de campanha ao lado do governador Wellington Dias e de outras lideranças políticas. Às 9h, estará num café da manhã em Santo Amaro, na zona sul, e na sequência faz caminhada com apoiadores. Às 11h30, encontra com os candidatos à Prefeitura de Diadema, José de Filippi, e de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e, em carreata, o grupo segue para o limite entre as cidades para um ato político. Na Câmara Municipal de São Paulo, participa de uma homenagem ao Dia do Nordestino.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, visita às 11h o Mercado Municipal. Às 14h30, faz reunião com a equipe de campanha e, às 16h, é entrevistada pelo BR Político. Às 17h, grava para a TV Globo, às 17h30 faz outra reunião com dirigentes do partido e, às 19h15, participa de sabatina na TV Gazeta.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, participa às 13h de uma live com vereadores e influenciadores, às 15h faz reunião com empresarios e, às 19h30, estará na live "Levy In Live".

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, conversaria às 9h com comerciantes de Santana, na zona norte, que foram afetados pela pandemia, mas a agenda foi cancelada por causa da chuva. À tarde, tem entrevistas agendadas, grava o horário eleitoral e faz reunião com candidatos a vereador da coligação "Aqui tem Palavra".

Marina Helou (Rede)

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, grava vídeos de campanha a partir das 9h. Às 15h, dá entrevista para Lu Liviero em programa no Youtube, e, às 16h, participa de sabatina online da FGV, USP e UNICAMP. Já às 19h, estará num evento da OAB sobre os 30 anos do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, fez, às 4h, panfletagem na garagem de ônibus no Brás e, às 11h, grava material de campanha. Às 18h30, participa da live Papo Preto com Pedro Borges da agência Alma Preta e, às 20h30, estará no lançamento da candidatura a vereadora da professora Adriana Vasconcelos.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava às 10h vídeos e, às 15h, faz reunião com a coordenação de campanha. Às 19h, ela participa de uma live com bancários.

Últimas