Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (13)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (13)

Maior cidade do país impõe grandes desafios aos 14 concorrentes na disputa ao cargo máximo da administração da capital paulista

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (13)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (13)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita às obras de restauração do Largo do Arouche às 12h30, no centro. Às 17h, faz reunião com o Instituto Sou da Paz para discutir propostas de segurança para São Paulo e, às 20h, acompanha a programação de aniversário de 40 anos do Teatro Sérgio Cardoso, com live em homenagem aos 90 anos do ex-ministro dos Direitos Humanos, José Gregori.

Antonio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antonio Carlos Silva, fez pela manhã panfletagem no terminal Tatuapé, na zona leste, e depois grava vídeos de campanha. À tarde, tem reunião com a coordenação de campanha e, à noite, concede entrevistas. Às 20h30, participa do Resumo do Dia na COTV (youtube).

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, dá entrevista às 11h para a TV Democracia e às 16h para o jornal O Estado de S. Paulo. Já às 18h30, fará palestra no Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo com propostas para o setor.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, visita às 9h45 o terminal de ônibus da Vila Prudente e, às 11h, dá entrevista virtual ao vivo para o Portal IG. Já às 12h45 participa via Zoom de palestra sobre os desafios para a gestão da cidade, promovida pelo Rotary Club, e às 16h30 é o entrevistado do jornal O Globo.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, estará às 9h30 na Associação Comercial de São Paulo, no centro, para conversar com representantes do setor. Já às 19h30 será o entrevistado da BandNews.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda pública de compromissos.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, participa às 10h de um encontro com o movimento negro sobre educação antirracista no centro. Às 16h30, haverá o "Se Vira nos 50" na Praça Dom José Gaspar.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, faz às 10h30 caminhada e visita ao comércio de Cidade Ademar, na zona sul. Às 13h, participa de um ato no Dia Lilás das Mulheres, no centro, às 18h concede entrevistas e, às 19h30, estará no lançamento virtual da bancada antifascista. 

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, grava a partir das 9h para o horário eleitoral e, às 14h30, tem reunião na sede do partido. Às 15h, estará em coletiva de imprensa acompanhada de candidatas a vereadoras. Às 17h30 é a entrevistada do SBTNews e, às 20h, viaja para Brasília.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, é o entrevistado às 19h15 de Denise Campos de Toledo, no jornal da TV Gazeta.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, se reúne às 11h com representantes da Associação dos Amigos da Praça Benedito Calixto, em Pinheiros, na zona oeste. Ao longo do dia, grava programas para o horário eleitoral.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, é a entrevistada às 9h30 da TV Democracia e, às 13h, do programa Pânico da Jovem Pan. Às 20h30, participa de um bate-papo online com eleitores e, às 21h, estará no programa da Silvia Carneiro no Canal Coletivo da Rede no Youtube.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, teve às 6h um diálogo com trabalhadores da Fábrica Panco, na zona norte, e às 10h visita a sede da CUFA (Central Única das Favelas) em Heliópolis. Ao meio-dia, faz panfletagem e caminhada com a juventude na República, acompanhado de Carina Vitral, candidata a vereadora e ex-presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes). Às 16h, participa de sabatina virtual para o My News e El País.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava das 10h às 14h vídeos de campanha e às 18h30 faz reunião com apoiadores.

Últimas