Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (20)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (20)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (20)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (20)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, grava a partir das 10h programa para o horário eleitoral e, às 15h, é entrevistado ao vivo na rádio Nove de Julho. Às 17h, tem um encontro com diretores e presidentes que compõem a chapa liderada por Josué Gomes para a presidência da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo) no Museu da Casa Brasileira. Já às 19h30, estará num encontro com entidades da sociedade civil como IPTU Justo, Viva Moema, grupos de mães dos bairros de Moema e Vila Olímpia, entre outros.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, concede entrevista para o jornal O Globo e faz panfletagem na avenida Paulista pela manhã. À tarde, tem reunião com a coordenação de campanha e, à noite, faz reunião com estudantes. Às 20h30 estará na Bela Vista, no centro, também para reunião e panfletagem.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, é o entrevistado da revista Veja às 9h30 e, às 13h, estará num evento com Marlon do Uber na Praça Charles Miller, no Pacaembu. Às 14h30, será sabatinado pelo Estadão e, às 18h, participa de uma live com Amanda Vettorazzo.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, concede entrevista ao vivo às 8h para o jornal Eldorado/Estadão e, às 10h30, é o entrevistado da rádio 9 de Julho. Às 17h30 é a vez de ser entrevistado ao vivo para o programa "BR nas Eleições".

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, não tem agenda pública nesta terça, mas vai fazer gravações na produtora e reuniões de campanha.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, faz ao meio-dia panfletagem na estação Faria Lima do Metrô da linha Amarela e, às 15h, será entrevistado para o El País.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, participa às 9h de um ato-denúncia na UBS Vila Guarani, no Jabaquara, na zona sul, e às 15h tem conversa com empresários e dirigentes da APAS (Associação Paulista de Supermercados). Já às 19h tem encontro com sindicalistas na avenida Ipiranga, no centro.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, faz a partir das 14h carreata na região do Jabaquara, na zona sul, e às 17h tem um encontro virtual promovido pelo Secovi (Sindicato da Habitação).

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, grava às 9h30 para o horário eleitoral, às 13h30 tem reunião-almoço com dirigentes partidários e, às 16h, tem encontro com a equipe do plano de governo. Às 20h, é entrevistada online do Siaesp (Sindicato da Indústria do Áudiovisual do Estado de São Paulo).

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, participa às 9h de um café da manhã com organizações da entidade civil na Bela Vista e, às 15h, fará uma live com candidatos a vereador pela legenda.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, conversou às 6h30 com trabalhadores da construção civil nos Jardins e às 8h falou com profissionais da saúde em Indianópolis. À tarde, concede entrevista à rádio 9 de Julho e, à noite, se reúne com empresários do setor de restaurantes, na zona sul da capital.

Marina Helou (Rede)

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, conversa às 9h com o Instituto Sou da Paz e, às 10h, faz live com candidatos de outras capitais, entre eles Manuela D'Ávila e João Campos, sobre renda mínima. Às 16h, é a entrevistada do jornal Expressão e, às 17h, participa de debate sobre políticas públicas. Às 20h, concede entrevista na Band News e, às 21h, estará na roda de conversa para apoiadores com o candidato a vereador Hamilton. 

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, conversou às 6h30 com trabalhadores da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) na região de Guarapiranga e Campo Limpo, na zona sul. Já às 17h, tem reunião virtual com a Associação dos Procuradores do Município de São Paulo.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, discute às 11h como acabar com a máfia dos transportes com Lauro Fiaes, candidato a vereador, e Altino Prazeres, coordenador do Sindicato dos Metroviários de São Paulo. Às 14h, debate a Carta Compromisso  com a população em situação de rua com o Movimento Nacional de População de Rua e, às 17h, faz reunião com a assessoria.

Últimas