Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (27)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (27)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (27)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (27)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, grava pela manhã para o programa eleitoral. Às 21h, participa do debate com candidatos à prefeitura realizado pelo jornal Diário de São Paulo.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, faz panfletagem a partir das 6h no Metrô Jabaquara, na zona sul, e, às 13h, visita casa a casa o Cingapura Ricardo Jafet. Já às 17h volta a fazer panfletagem, mas no Metrô Vila Mariana.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, tem às 11h reunião com motoristas de aplicativos de transporte no Campo Belo, na zona sul, para apresentar à categoria propostas de regulamentação e leis. 

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, concede às 8h entrevista para a Folha de São Paulo e, às 9h45, toma café da manhã na padaria Sertanista, em Cidade Tiradentes, na zona leste. Às 10h acompanha o programa de visitação domiciliar no Jardim São Francisco e, às 13h, é o entrevistado do programa Pânico na rádio Jovem Pan.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, tem às 10h reunião virtual com a mesa diretora do Parlamento do Mercosul. Às 20h30, participa de uma live com Felipe Campos e, às 21h30, estará no programa TV ComBrasil.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não divulgou agenda de compromissos.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, faz às 9h panfletaço no Largo de Santa Cecília, no centro, e, às 10h, visita a Associação Comercial de São Paulo. Às 13h faz uma caminhada em Heliópolis, na zona sul, e às 17h será o entrevistado online do Secovi (Sindicato da Habitação). Já às 19h estará no vão do MASP, na avenida Paulista, para panfletagem.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, faz carreata a partir das 10h e visita o comércio na região do Itaim Paulista, na zona leste. Às 21h, participa do debate promovido pelo jornal Diário de São Paulo.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, concede às 8h entrevista à rádio Eldorado e, a partir das 9h, grava para o horário eleitoral. Às 14h faz o Master Podcast, às 17h participa do lançamento do PSL Cristão e, às 18h30, tem interação com seguidores nas redes sociais. Já às 21h estará no debate do Diário de S. Paulo.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, responde pela manhã demandas de órgãos de imprensa e, às 21h, participa do debate do Diário de São Paulo.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, conversa às 10h sobre saneamento e habitação com famílias que vivem às margens do córrego Zavuvus, em Americanópolis, na zona sul. À tarde, concede entrevistas agendadas.

Marina Helou (Rede)

A candidata pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, grava a partir das 9h para a campanha. Às 17h30, discute com Marcelo Cardoso os desafios da cidade, acompanhada da candidata a vereadora, Marina Bragante. Já às 21h estará no debate online do Diário de São Paulo. 

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, concede às 9h entrevista para a rádio Trianon e, às 10h30, visita a ocupação 21 de Abril, no Brás. Às 12h30 estará na roda de conversa com professores da rede pública para discutir a retomada das aulas, no Jardim das Laranjeiras e, às 21h, participa do debate do Diário de São Paulo.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, concede às 10h entrevista para o UOL e, às 19h, participa de uma live com o Coletivo de Educação da Zona Sul.

Últimas