Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (3)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (3)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (3)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (3)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os concorrentes. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, visita às 10h o Parque São Lourenço, em São Mateus, na zona leste, e às 14h concede entrevista por Zoom para a TV Globo. Às 16h30 tem reunião interna com a militância e, às 19h, é o entrevistado do programa São Paulo Não Pode Parar.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, fez às 6h panfletagem na estação Lapa, na zona oeste, às 13h tem visitas casa a casa no bairro da Saúde, na zona sul, e às 17h faz novamente panfletagem no Metrô Praça da Árvore.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, faz às 10h palestra com o presidente da Associação Comercial de São Paulo e, às 14h, grava vídeos de campanha.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, toma café da manhã às 9h30 na padaria Belas Artes, no Capão Redondo, e às 10h visita a reforma da UBS Chácara Santa Maria e implantação do serviço de saúde bucal no Jardim Guarujá. Às 10h40 vai até a rua do Comércio, no Largo da Piraporinha, às 11h20 grava entrevista para a rádio Jovem Pan e, ao meio-dia, faz live sobre inclusão e acessibilidade. Já às 18h participa de videoconferência com a Associação de Clubes Esportivos e Sócio Culturais de São Paulo via Zoom.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, toma café da manhã às 9h na API, na Sé, e às 11h30 tem encontro com lideranças da zona leste da cidade no Jardim Colorado. Já às 17h participa de evento no Zoom com o Secovi (Sindicato da Habitação) para apresentação de propostas para o setor. 

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que o pedido de candidatura foi indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, é às 11h entrevistado pela rádio Massa FM, às 13h faz caravana no Brás e, às 16h, estará no Largo de Santa Cecília. Já às 20h30 participa de caravana na Bela Vista e Parque do Bixiga e, às 21h, tem  encontro do Vira Voto no Al Janiah.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, visitou às 6h30 a obra da Sugoy, no Jardim Iguatemi, e a partir das 10h faz carreata pela zona leste na região do Jardim Lapenna. Às 14h tem encontro com o vereador Suplicy e, às 16h, faz carreata pela zona norte, região da Brasilândia.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, tem às 9h reunião com a equipe da campanha, às 10h grava para o horário eleitoral e, às 16h30, tem encontro com a GCM (Guarda Civil Metropolitana) no Largo São Francisco. Às 18h é entrevistada pela rádio Bandeirantes e às 19h participa de live com Ivan Sayeg.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, tem o dia voltado para despachos internos sobre as campanhas à prefeitura e de vereadores em São Paulo.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, se reúne às 16h com trabalhadores do setor da alimentação no Sindicato das Cozinheiras Escolares, na Vila Mariana. Às 10h, participa de sabatina virtual promovida pelo Grupo Folha e, às 19h40, concede entrevista ao vivo no estúdio da TV Gazeta.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, é entrevistada ao vivo pela rádio Eldorado às 8h, já às 16h visita a cooperativa Sempre Verde com a candidata professora Jacqueline no Jardim Itacolomi. Às 18h concede entrevista ao vivo para a rádio Trianon e às 21h30 participa do programa na COM Brasil.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, registra no 26°DP (Sacomã) às 10h denúncia de racismo sofrido durante a campanha nas redes sociais. No comentário feito no dia 29, segundo o candidato, um homem utiliza termos como “se não caga na entrada” e manda o candidato “voltar pra suas origens”. Às 14h30 será sabatinado pelo Estadão e, às 16h, tem encontro com a UNE/UBES para entrega da Plataforma Eleitoral das Entidades Estudantis 2020, na República.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, grava a partir das 9h vídeos de campanha e às 17h participa do Quadro Fundo do Baú.

Últimas