Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (6)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça (6)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (6)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta terça-feira (6)

Arte / R7

A campanha eleitoral começou oficialmente em 27 de setembro e os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo intensificaram as agendas para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos de campanha de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

Às 10h20, o candidato do PSD, Andrea Matarazzo, é o entrevistado do programa Manhã Bandeirantes. Às 13h30, ele visita o Parque da Juventude, na zona norte, e às 19h, ele participa de uma teleconferência organizada pelo jurista Modesto Carvalhosa.

Antonio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antonio Carlos Silva, faz pela manhã panfletagem na região do Sacomã e, à tarde, tem reunião com trabalhadores do Metrô e de aplicativos. Às 18h30, ele grava vídeos de campanha e às 20h30 participa de uma reunião com o núcleo de universitários da AJR (Aliança da Juventude Revolucionária).

Arthur do Val (Patriota)

O candidato à prefeito pelo Patriota, Arthur do Val, grava programas às 10h e, às 14h, é o entrevistado do Canal do Negão Alessandro Santana. Às 16h, participa de uma gravação com o candidato Ítalo do MBL de Sorocaba e às 19h faz uma live com apoiadores.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, visita às 10h o Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsche, no Jardim Ângela, zona sul da capital.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, vai às 10h no Mercado Municipal da Lapa, na zona oeste, para conversar com comerciantes e moradores da região.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, faz às 14h panfletagem no centro do Jardim Ângela, na zona sul, e às 18h será entrevistado via zoom pelo Grupo Criança na Creche.

Guilherme Boulos (PSOL)

Às 10h, o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, apresenta o programa de governo da campanha Boulos-Erundina no Hotel Excelsior, na República, no centro. Já às 14h, ele visita à ONG Bem Querer Mulher no Jardim Nélia, Itaim Paulista, zona leste.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, visita às 11h uma cooperativa de catadores na Vila Prudente, a Recifavela. Ao meio-dia, ele vai conversar com moradores da comunidade Favela da Estação (Pacheco Chaves) no Ipiranga e, às 16h, faz panfletagem no Terminal Varginha. 

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, é a entrevistada do Portal IG às 11h. A partir das 14h, ela grava as inserções para o horário eleitoral. Às 18h, participa de forma virtual do programa Criança na Creche e, às 19h, tem uma reunião com a equipe de mídias sociais. Às 21, estará num jantar com a coordenação de campanha.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, tem uma reunião às 11h30 com o deputado estadual Castelo Branco. Às 15, participa de uma live com Silvia Buendia, candidata a vereadora em Osasco e com Glaucia Peres, candidata a vereadora em São Caetano do Sul. Já às 17h, ele estará numa live com o Grupo do IPTU e às 18h participa de uma reunião com empresários.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, faz às 10h uma caminhada pelo bairro do Bom Retiro, região de comércio no centro. O ponto de partida é a Estação da Luz. Na rua José Paulino, ele vai conversar com comerciantes. À tarde, o candidato participa de reuniões internas.

Marina Helou (Rede)

Às 10h, a candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, é entrevistada pelo Valor Econômico. Às 11h30, ela participa também de uma entrevista ao vivo para o El País.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, participou de uma plenária às 5h45 da manhã com trabalhadores metalúrgicos em Itaquera, na zona leste. Às 14h, será entrevistado por uma revista e, às 15h, terá uma reunião com a Federação Israelita de São Paulo. Já às 19h, o candidato participa do programa Diálogos do Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, é a entrevistada da rádio Trianon às 9h e, às 11h, participa de uma live com a juventude sobre a volta às aulas. A partir das 16h, ela grava vídeos para a campanha.

Últimas