Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de SP neste sábado (21)

Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) disputarão a prefeitura de São Paulo no segundo turno das eleições, marcado para o dia 29 de novembro

Eleições 2020|Do R7

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP neste sábado (21)
Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP neste sábado (21) Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP neste sábado (21)

Após o 1° turno das Eleições Municipais de 2020, o atual prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disputará a reeleição para a cidade de São Paulo com Guilherme Boulos (PSOL), em segundo turno da votação, marcado para o dia 29 de novembro.

O R7 divulga os compromissos diários dos dois candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, começa o dia com caminhada pelo comércio de Parelheiros, às 10h, e nova caminhada às 10h50 pelo comércio do Parque Residencial Cocaia. Às 11h40, mais uma caminhada, desta vez no comércio do Parque América. Às 16h, Covas fará gravações do programa eleitoral.

Publicidade

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, fará caminhada com a candidata a vice-prefeita, Luiza Erundina, em Heliópolis, às 9h. Às 10h30, Erundina prossegue no Cata Voto no Jardim São Saveiro e no Jardim Celeste. Boulos encerra o dia às 14h, com caminhada em Paraisópolis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.