Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta sexta (6)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta sexta (6)

Compromissos de campanha são divulgados diariamente. Acompanhe a programação de cada candidato

Arte / R7

Os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro participarão nesta sexta-feira (6) de diversos compromissos de campanha presenciais e virtuais. Confira abaixo o dia dos 14 postulantes à chefia do poder executivo municipal carioca. O critério definido para apresentação é a ordem alfabética.

Benedita da Silva (PT)

Pela manhã, a candidata visita o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência, às 10h, e faz caminhada na rua Dias da Cruz, no Méier, às 11h30. Às 19h, ela faz transmissão nas suas redes sociais. Às 20h30, ela encontra com Fernando Haddad na Praça São Salvador, na zona sul.

Clarissa Garotinho (PROS)

A candidata faz carreata no conjunto habitacional Guaporé, em Brás de Pina, zona norte do Rio, às 14h30. À noite, ela participa de transmissão ao vivo com a Associação Comercial do Rio de Janeiro, às 18h.

Cyro Garcia (PSTU)

O candidato não divulgou agenda de campanha para esta sexta-feira.

Eduardo Bandeira de Mello (Rede)

O candidato faz, até as 12h, uma caminhada entre a Central do Brasil e a Uruguaiana. Às 13h30, Bandeira dá entrevista a um portal de notícias. Às 15h, ele faz visita a Dom Orani Tempesta. Das 19h às 20h30, ele faz caminhada na Barreira do Vasco, em São Cristóvão, na zona norte.

Eduardo Paes (DEM)

O candidato estará na Taquara, zona oeste do Rio, falando sobre o reordenamento das linhas de ônibus, a partir das 14h.

Fred Luz (Novo)

Às 10h, o candidato faz caminhada na feira livre da Gávea, zona sul. Às 12h, faz transmissão em suas redes e, em seguida, às 13h, grava entrevista para um portal de notícias. Às 14h30, ele dá entrevista para uma emissora de TV. Às 16h, ele participa de live com promotores de evento, seguida de entrevista para outro portal, às 17h. Por fim, às 19h, faz reunião com portadores de deficiência auditiva.

Glória Heloiza (PSC)

Às 9h, a candidata vai conversar com eleitores na porta do Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. Em seguida, às 11h, ela visita o Mercadão de Madureira. Às 16h, ela faz caminhada na comunidade Bom Menino, em Irajá, zona norte. Por último, ela faz reunião com correligionários às 19h, em Bangu, na zona oeste.

Henrique Simonard (PCO)

O candidato não divulgou agenda de campanha para esta sexta-feira.

Luiz Lima (PSL)

O candidato faz caminhada em Copacabana, pela manhã, e à tarde, faz caminhada na favela da Rocinha, na zona sul do Rio.

Marcelo Crivella (Republicanos)

O candidato visitou pela manhã as obras da maternidade no hospital Paulino Werneck, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

Martha Rocha (PDT)

Às 10h, a candidata caminha na feira da praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, zona sul do Rio. Às 14h, ela caminha na praça Antero de Quental, no Leblon.

Paulo Messina (MDB)

O candidato não divulgou agenda de campanha para esta sexta-feira.

Renata Souza (PSOL)

A candidata faz visita ao Vidigal, às 10h, e caminhada na Rocinha, às 13h. A partir das 17h, ela dá entrevistas e, às 21h30, faz live em suas redes sociais.

Suêd Haidar (PMB)

Às 11h, a candidata faz caminhada na Saara com lideranças do partido. Às 16h, ela faz caminhada em Costa Barros, na zona norte, com candidato a vereador.

Últimas