Eleições 2020 Veja os compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de SP

Veja os compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de SP

A partir desta segunda-feira, eleitores podem saber as agendas dos 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital

Veja os compromissos de campanha dos 14 candidatos à Prefeitura de SP

Veja os compromissos de campanha dos 14 candidatos à Prefeitura de SP

Reprodução / SMTur

Em 15 de novembro, quase 9 milhões de eleitores vão às urnas para escolher os candidatos a prefeito na cidade de São Paulo. São 14 concorrentes na disputa ao cargo máximo da administração pública da maior cidade do país. A partir desta segunda-feira (5), o R7 vai divulgar os compromissos de campanha de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, participa às 10 horas de um ciclo de debates com postulantes à Prefeitura de São Paulo promovido pela Associação Comercial de São Paulo. À noite, ele vai à Assembleia de Deus (Ministério do Belém) para a cerimônia de aniversário do pastor José Wellington, pai da candidata a vice-prefeita, Marta Costa.

Antonio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antonio Carlos Silva, faz pela manhã panfletagem em estações de trem da zona leste da capital e se reúne com moradores do Jardim Santo André. À tarde, ele grava vídeos e participa de reuniões da coordenação de campanha. Também à noite, apresenta programa Resumo do dia na COTV.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato à prefeito pelo Patriota, Arthur do Val, será entrevistado às 10h20 pela rádio Bandeirantes e, às 14h, participa de um podcast da rádio Jovem Pan. Já às 17h grava campanha para os programas de TV.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, faz uma visita às 10h ao Hospital Municipal Dr. Gilson de Cássia Marques de Carvalho, na Vila Santa Catarina, zona sul. Já às 20h, vai ao culto de aniversário do Pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder das Assembleias de Deus no Brasil.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos visita às 10 horas o comércio da região da Praça João Fernandes Camisa Nova, no Jardim São Luiz. Às 15h, Celso Russomanno encontra o presidente Jair Bolsonaro no aeroporto de Congonhas, na zona sul, e às 19h30 participa da comemoração do aniversário do pastor Wellington Bezerra da Costa, na Assembleia de Deus.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda pública nesta segunda-feira.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, faz panfletagem na região do metrô Jabaquara, já às 7h, na zona sul da capital, e conversa com eleitores.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, vai às 9h30 ao ato no Dia Mundial do Sem Teto em defesa da vida na Praça da Sé, no centro. Na sequência, participa de um debate virtual na Fundação Perseu Abramo às 11h30 e às 14h, haverá uma reunião virtual com a coordenação executiva. Às 20h, Tatto estará em uma live do Sindicato de Cargas Próprias.    

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, participa às 10h de uma reunião online no Dia Nacional das Micro e Pequenas Empresas e às 11h fará um encontro virtual com o Sincopetro (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo). Já às 14h, a candidata vai fazer gravações de campanha.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB será entrevistado às 12h30 no programa de rádio Pânico da Jovem Pan. Levy Fidelix participa às 16h de uma live com Rafael Santi, candidato a vereador e às 17h é a vez de falar com Giovani Falcone, outro candidato ao Legislativo Municipal.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, vai ao bairro de Ermelino Matarazzo, zona leste, às 10h, para visitar o Hospital e Maternidade Menino de Jesus, que está fechado. Na sequência faz caminhada pela região, vai até o córrego Mongaguá e tem encontro com lideranças locais e comerciantes.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, vai à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) às 19h para a acomoanhar a votação do projeto de lei 529.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, faz planfetagem com a enfermeira Solange no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP logo cedo e às 17h participa de uma reunião virtual com a comunidade judaica.

Vera Lúcia (PSTU)

Às 11h, a candidata do PSTU, Vera Lúcia, participa de uma entrevista online para o IG. Às 15h, também de forma virtual, ela será sabatinada pelo Sindicato dos Engenheiros de São Paulo e, às 19 horas, a candidata participa de uma live no Alma Preta.

Últimas