Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visitas a comércios e lives marcam dia dos candidatos em São Paulo

A três dias das eleições, concorrentes à Prefeitura de São Paulo fizeram visitas e participaram de debates e entrevistas transmitidas nas redes sociais

Eleições 2020|Do R7

Candidatos Covas, Russomanno, Boulos e França em agenda do dia
Candidatos Covas, Russomanno, Boulos e França em agenda do dia Candidatos Covas, Russomanno, Boulos e França em agenda do dia

A três dias das eleições municipais, os candidatos à Prefeitura de São Paulo tiveram, nesta quinta-feira (12), participações em transmissões ao vivo nas redes sociais e foram às ruas para caminhadas e reuniões.

Veja também: Maioria dos candidatos no Brasil não tem ensino superior

As eleições serão realizadas no dia 15 de novembro e o segundo turno de votações está marcado para o dia 29 do mesmo mês.

A campanha eleitoral começou oficialmente no dia 27 de setembro e o R7 tem divulgado os compromissos de campanha de todos os 14 concorrentes à administração municipal paulistana. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Publicidade

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, particiou de um debate online, organizado pela Veja São Paulo, e transmitido via redes sociais.

Publicidade

Antônio Carlos da Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos da Silva, participou de panfletagens durante o dia.

Publicidade

Arthur do Val Mamãe Falei (Patriota)

O candidato Arthur do Val (Mamãe Falei), do Patriota, participou de um debate online, organizado pela Veja São Paulo, e transmitido via redes sociais, no início da tarde, e concedeu entrevista à CNN Brasil.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato à reeleição pelo PSDB, Bruno Covas, visitou o CCInter (Centro de Convivência Intergeracional), no bairro de Pedreira, na zona sul de São Paulo. O local oferece cursos de ocupação e qualificação profissional. "Nossos esforços estão cada vez mais voltados para o retorno desses tipos de serviço que ajuda a melhorar a vida das pessoas", disse Covas em publicação sobre a visita. O candidato à reeleição também deu entrevista à Record TV.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, esteve em caminhada na região do Heliópolis, na zona sul de São Paulo.

Russomanno também publicou as redes sociais, nesta quinta-feira, um vídeo de apoio do ex-candidato Filipe Sabará. "Com muita alegria, recebo o apoio do Filipe Sabará, que fez um trabalho maravilhoso como Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo".

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que teve o pedido de candidatura indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, fez uma caminhada pelos comércios da região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, bairro onde ele também reside. 

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, participou de um debate online organizado pela Veja São Paulo, e transmitido via redes sociais, no início da tarde. Depois, participou de carreata em bairros da região de Pedreira, na zona sul de São Paulo. Ele também foi entrevistado pela CNN Brasil.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann, foi entrevistada pela Rádio Bandeirantes pela manhã. Logo depois, seguiu para participar do Flow Podcast, transmitido ao vivo nas redes sociais. 

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, usou as redes sociais para comentar uma decisão judicial de segunda-feira (9) que determinou a retirada de pesquisa Datafolha do ar. "Eu aleguei que o Datafolha não havia colocado a localização e a quantificação dessas pessoas que teriam participado da pesquisa de acordo com o bairro onde moram".

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB à prefeitura de São Paulo, Márcio França, visitou a Cinemateca Brasileira, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo, no período da manhã. Em seguida, foi para a região do Largo do Arouche, no centro paulistano, para conversar com representantes comerciais. No período da tarde, esteve em reunião no Clube Atlético Monte Líbano, no Jardim Luzitania, zona sul.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, começou o dia fazendo panfletagem nas ruas com as candidatas a vereadoras na região de Santo Amaro, na zona sul. À tarde, participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais do centro de disseminação do conhecimento Casa do Saber.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB à Prefeitura de São Paulo, Orlando Silva, deu entrevista para a Rádio Bandeirantes e para TV Brasil 247.

Vera Lúcia (PSTU)

Foi entrevistada em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais do coletivo Democracia Corinthiana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.