Eleições 2022 Bolsonaro visita policiais militares baleados durante o 1º turno em SP

Bolsonaro visita policiais militares baleados durante o 1º turno em SP

As vítimas, um homem e uma mulher, estão internadas no Hospital das Clínicas, onde o presidente chegou na noite desta terça-feira

  • Eleições 2022 | Do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro

GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente Jair Bolsonaro visitou nesta terça-feira (4) os dois policiais militares baleados numa troca de tiros em frente a um colégio eleitoral em São Paulo durante o primeiro turno destas eleições, realizado no último domingo (2).

Os soldados, um homem e uma mulher, estão internados no Hospital das Clínicas, na capital paulista, onde passaram por cirurgia. A comitiva presidencial chegou à unidade de saúde durante à noite. A visita não estava prevista na agenda oficial do presidente.

A dupla de policiais foi baleada em frente à Escola Estadual Deputado Aurélio Campos, na rua Olímpio de Oliveira Chalegre, no bairro Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, um suspeito atirou diversas vezes e atingiu os dois militares, que faziam a segurança dos eleitores.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a primeira vítima foi atingida com um disparo de raspão na cabeça e no ombro. A segunda vítima foi alvejada com um tiro na região abdominal.

Uma câmera de segurança registrou o momento de pânico entre as pessoas no momento dos disparos. Confira no vídeo abaixo:

O motivo do crime ainda é desconhecido. O suspeito fugiu e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado no 11° Distrito Policial (Santo Amaro).

Últimas