Empregos Bilionário permite que funcionários tirem férias ilimitadas

Bilionário permite que funcionários tirem férias ilimitadas

Trabalhadores poderão se ausentar sempre que quiserem sem precisar pedir aprovação

Bilionário permite que funcionários tirem férias ilimitadas

Richard Branson é presidente e fundador do Virgin Group

Richard Branson é presidente e fundador do Virgin Group

Wikimedia Commons

O bilionário Richard Branson, presidente e fundador do Virgin Group — conjunto de empresas ligadas ao consumo e que está presente em várias partes do mundo —, informou em seu website que a sua equipe terá férias ilimitadas. A informação é da revista americana Time.

O executivo ainda disse que os funcionários não precisam pedir aprovação. “Tirar dia de folga sempre que quiserem durante o tempo que eles querem”, palavras de Branson na internet.

O bilionário fez apenas a ressalva de que o trabalhador deve se sentir 100% confortável com o fato dele e sua equipe estarem atualizados em todos os projetos e que a ausência do funcionário não irá prejudicar a empresa.

Conheça as profissões em alta em meio à desaceleração econômica

Segundo o jornal britânico Financial Times, as novas regras aplicam-se a cerca de 170 funcionários que trabalham na sede do grupo Virgin no Reino Unido e dos Estados Unidos. Os outros 50 mil empregados não devem, por enquanto, aproveitar da mesma política. O bilionário informou, em nota, que se a iniciativa for bem-sucedida irá incentivar outras subsidiárias da empresa. 

Encontre a sua vaga de trabalho no R7 Empregos

Quer fazer compras online? Use o R7 Ofertas

Dica de como conseguir um novo emprego:

    Access log