Bilionário permite que funcionários tirem férias ilimitadas

Trabalhadores poderão se ausentar sempre que quiserem sem precisar pedir aprovação

Do R7

Richard Branson é presidente e fundador do Virgin Group
Richard Branson é presidente e fundador do Virgin Group Wikimedia Commons

O bilionário Richard Branson, presidente e fundador do Virgin Group — conjunto de empresas ligadas ao consumo e que está presente em várias partes do mundo —, informou em seu website que a sua equipe terá férias ilimitadas. A informação é da revista americana Time.

O executivo ainda disse que os funcionários não precisam pedir aprovação. “Tirar dia de folga sempre que quiserem durante o tempo que eles querem”, palavras de Branson na internet.

O bilionário fez apenas a ressalva de que o trabalhador deve se sentir 100% confortável com o fato dele e sua equipe estarem atualizados em todos os projetos e que a ausência do funcionário não irá prejudicar a empresa.

Conheça as profissões em alta em meio à desaceleração econômica

Segundo o jornal britânico Financial Times, as novas regras aplicam-se a cerca de 170 funcionários que trabalham na sede do grupo Virgin no Reino Unido e dos Estados Unidos. Os outros 50 mil empregados não devem, por enquanto, aproveitar da mesma política. O bilionário informou, em nota, que se a iniciativa for bem-sucedida irá incentivar outras subsidiárias da empresa. 

Encontre a sua vaga de trabalho no R7 Empregos

Quer fazer compras online? Use o R7 Ofertas

Dica de como conseguir um novo emprego:

  • Espalhe por aí:

Twitter

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log