Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuja das intrigas e melhore a convivência no ambiente de trabalho

Segundo especialistas, atitude só existe porque alguém está disposto a ouvir

Empregos|Do R7

Rede de intrigas é prejudicial às relações dentro da empresa
Rede de intrigas é prejudicial às relações dentro da empresa Rede de intrigas é prejudicial às relações dentro da empresa

Muitos profissionais estão destinados a promover intrigas dentro do ambiente corporativo. Outros acabam participando desse grupo sem sequer ter a intenção de prejudicar os colegas de trabalho.

Mas a verdade é que esse ciclo, seja proposital ou sem querer, acaba criando uma rede de intrigas e prejudicando as relações dentro da empresa.

Acesse o R7 Empregos e encontre sua grande oportunidade

De acordo com a coach empresarial, Priscila Bellizzi, esse tipo de atitude só existe dentro do ambiente de trabalho porque existem pessoas dispostas a ouvir e dar atenção aos comentários maldosos.

Publicidade

— Faça a sua parte, não alimente está rede e se retire do ambiente quando este tipo de assunto começar, explique que tem tarefas a serem entregues no dia e se o alvo da intriga for você invista no seu marketing pessoal e demonstre o quanto foi difícil ter os atuais ganhos no desempenho de suas atividades, esta atitude irá inspirar os membros da rede de intrigas a trabalhar mais e falar menos.

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.