Estado do rio tem mais três mortes por coronavírus; casos confirmados são 558

Mais três pessoas morreram de covid-19 no Estado do Rio de Janeiro, segundo informou na tarde deste sábado (28) a secretaria estadual de Saúde. Agora são 13 mortes no Estado e 558 casos confirmados. Existem outras 33 mortes em investigação - 21 aguardam resultado laboratorial e 12, avaliação epidemiológica.

As três mortes registradas desde ontem são de três homens que moravam na capital e tinham 46, 65 e 67 anos. Todos os 13 mortos (oito homens e cinco mulheres) eram idosos ou apresentavam doenças preexistentes, integrando grupos de risco para a covid-19.

No Rio de Janeiro morreram quatro mulheres e cinco homens; em Niterói, um homem; em Petrópolis, um homem; em Volta Redonda, um homem; e em Miguel Pereira, uma mulher.

Dos casos confirmados, 489 são na capital, 37 em Niterói, 11 em Volta Redonda, 4 em São Gonçalo, 3 em Petrópolis, 3 em Duque de Caxias, 2 em Itaboraí, 1 em Barra Mansa, Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Guapimirim, Mangaratiba, Miguel Pereira, Nova Iguaçu, Resende e Valença.