Notícias Homem é suspeito de matar ex a tiros na zona sul de SP

Homem é suspeito de matar ex a tiros na zona sul de SP

Agência Estado

Uma mulher morreu depois de ser baleada dentro de um apartamento na zona sul de São Paulo na noite de sábado, 2. Segundo relatos, ainda conflitantes, o autor dos disparos seria o ex-marido ou namorado da vítima. Ele também feriu o pai da mulher com tiros na região do abdômen e no rosto. Mãe e irmão da mulher também estão feridos. De acordo com a PM, o homem teria fugido do local em um Uno branco. O nome da vítima, de acordo com a polícia, era Amanda. Ela seria estudante.

De acordo com a PM, o pai da vítima informou que o crime teria ocorrido após uma discussão entre a filha dele e o suspeito. O pai dela teria sido atingido ao tentar separar uma briga entre eles.

Os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro do Hospital da Pedreira, Hospital de Piraporinha e Hospital Saboya. O caso foi registrado no 98° DP - Jardim Miriam.

Feminicídio

O País teve pelo menos outros 7 casos de feminicídio no período das festas de final de ano.

Na véspera de Natal, a juíza Viviane Vieira do Amaral, de 45 anos, foi assassinada na Barra da Tijuca, no Rio, pelo ex-marido, Paulo José Arronenzi, de 53 anos, com 16 facadas. O crime foi cometido na frente das três filhas, que têm entre 7 e 9 anos. O assassino foi preso em flagrante.

Últimas