Reino Unido

Hora 7 Adolescente come e passeia com abelha que adotou como pet

Adolescente come e passeia com abelha que adotou como pet

Há mais de duas semanas, Lacey e Betty não se desgrudam e vão até o boliche juntas

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Resumindo a Notícia

  • Uma adolescente inglesa adotou uma abelha como pet após ela se recusar a ir embora
  • A menina viu o inseto em uma estrada e o levou para um lugar seguro
  • Mas a abelha não desgrudou mais de Lacey e, desde então, as duas são amigas
  • A abelha até dorme ao lado da menina, em uma pequena caixa na mesa de cabeceira
Animal não troca Lacey nem por belas flores do jardim

Animal não troca Lacey nem por belas flores do jardim

Reprodução/Mirror

Uma adolescente de 13 anos resgatou uma abelha, o animal se recusou a ir embora e agora dorme e passeia com a menina todo o tempo, em uma relação tão estranha quanto fofa.

Lacey Shillinglaw viu o inseto caído em uma estrada de Coventry, no Reino Unido, enquanto passeava com o cachorro e decidiu colocá-lo em um lugar mais seguro.

Mas Lacey teve uma surpresa quando a abelha voltou zumbindo para ela, e resistiu por uma hora aos esforços da adolescente para se livrar amigavelmente da companhia.

Lacey percebeu que não venceria o ímpeto da abelha e foi com ela para casa. O passo seguinte foi natural: deu o nome de Betty e aceitou a abelha como o novo pet.

E assim começou uma amizade improvável, que se mantém intacta há mais de duas semanas. Betty dorme na mesa de cabeceira ao lado da cama de Lacey e frequentemente acompanha a nova amiga em passeios, seja com cachorro ou com a família em um boliche.

"Betty é totalmente incrível, vou me lembrar disso para sempre. Achei que ela fosse voar no primeiro dia, mas ela nunca o fez", disse Lancey, em entrevista à agência SWNS.

VALE SEU CLIQUE: Abelhas usam toalha como 'pista de pouso' após invadirem praia

"O amor de Betty por Lacey é inabalável e ela ainda a segue por toda parte, embora sua asa amassada esteja totalmente recuperada", diz Laura Pashley, mãe da menina, admirada.

As duas até comem juntas, principalmente petiscos doces: enquanto Lacey morde, Betty belisca as bordas. Além disso, a abelha tambem recebe água com açúcar, mel e geleia.

Mesmo quando leva Betty para o jardim florido, a abelha faz a polinização e volta rapidamente para o corpo da menina.

"Ela fica com ela 90% do tempo durante o dia. É tão lindo — simplesmente lindo. Não posso acreditar que Lacey não esteja com medo", completa Laura.

LEIA ABAIXO: Homem retira abelhas de garagem sem proteção: 'Não tente em casa'

Últimas