Hora 7 Amor feroz! Bilionário mora com tigres e leões dentro de casa e apavora seguidores

Amor feroz! Bilionário mora com tigres e leões dentro de casa e apavora seguidores

Humaid Albuqaish mora em Dubai, tem milhões de seguidores e está sempre acompanhado pelos animais de estimação exóticos

  • Hora 7 | Do R7

Este é Simba, que parece ser um dos animais preferidos da celebridade

Este é Simba, que parece ser um dos animais preferidos da celebridade

Reprodução/Instagram/@humaidalbuqaish

Humaid Albuqaish é apontado como um dos homens mais ricos de Dubai, a principal cidade dos Emirados Árabes Unidos. Além de bilionário, Humaid é uma celebridade de diversas redes sociais, principalmente TikTok e Instagram, há cerca de uma década.

Ninguém sabe exatamente a idade ou a fonte do dinheiro aparentemente inesgotável dele, mas seus milhões de fãs — 2,1 milhões no Instagram e 10,6 milhões no TikTok — já viram carrões, mansões e as frequentes aparições de seus animais de estimação.

Enquanto pessoas comuns mostrariam cães, gatos e aves espertas, Humaid possui felinos grandes, especialmente leões, tigres e guepardos. Apesar de selvagens, os felinos não ficam do lado de fora do casarão dele, e acompanham Humaid em todas as atividades do dia. E sempre dentro de casa, na sala, quarto e quintal. Os bichos ficam pelo sofá, no chão, andam pela casa e isso tudo, embora pareça ser bem bonitinho, assusta bastante quem vê os vídeos.

Humaid assiste à TV acompanhado por leões, toma sorvete observado por tigres e até passeia de carro com alguns dos felinos.

O preferido do momento parece ser Simba, um leão gigante de pelo claro que aparece em quase todos os registros recentes do Instagram dele.

Em um dos vídeos, o bilionário deita em uma cama de casal acompanhado de dois leões, todos perfeitamente à vontade.

Na natureza, um animal com a pelagem de Simba enfrentaria dificuldade para caçar, pela perda de camuflagem na região das savanas, e ainda seria rejeitado pelas fêmeas en razão da aparência diferente.

Mas nos vídeos de Humaid a fera é saudada por seguidores e anda por todos os cômodos da mansão dele.

Celebridade há bastante tempo

undefined

O sucesso de Humaid começou em 2013, uma época em que a moda recente de animais de estimação exóticos ainda estava começando na região do Golfo Pérsico e na península Arábica.

Na época não existia TikTok e o ricaço tinha cerca de 250.000 seguidores no Instagram — e era apontado como "o homem mais rico de Dubai", embora tal informação nunca tenha sido oficializada.

Humaid também já era dono de um zoológico de felinos ferozes. E confiava neles: vários vídeos mostravam o braço dele atravessado na boca de leões e tigres.

Mesmo há quase uma década, Humaid também já combinava grandes animais selvagens com carros luxuosos, sem parecer se importar com possíveis arranhões.

Algumas vezes, essa interação termina em desastre, o que rende ainda mais visualizações e sucesso.

Em novembro de 2021, um filhote de urso tentou entrar em uma Lamborghini Huracán dele, mas era forte demais e arrancou uma das portas do veículo. Humaid, com uma maçã na mão, cai na risada.

A porta arrancada até rendeu um clipe engraçado depois.

O estilo de vida de ricaços donos de animais selvagens também é alvo de críticas há vários anos. Administradores de parques selvagens locais afirmam que vários desses felinos são descartados quando se tornam perigosos ou atacam seus donos.

Anualmente, autoridades do país fazem operações para apreender animais selvagens que não foram devidamente registrados ou não recebem tratamento adequado.

Em contrapartida, muitas dessas celebridades afirmam que domesticar grandes felinos é uma tradição local há bastante tempo — o que mudou foi a quantidade deles, além de haver um espaço maior para a vivência, graças ao dinheiro que agora flui na região.

A cultura dos ricaços do Instagram também é forte na Rússia, onde jovens urinam em montes de dinheiro ou jogam notas pela janela durante passeios de limusine. Relembre esses momentos abaixo!

Últimas