Resumindo a Notícia
- Um gato foi encontrado dentro de uma mala no aeroporto JFK, em Nova York
- A equipe de segurança identificou o animal com um dispositivo de raio-X
- O dono da mala disse que não sabia que o felino estava na bagagem
- Segundo ele, o animal era dos moradores de uma casa que ele visitou
O gato foi identificado graças ao aparelho de raio-X
Reprodução/Twitter/@TSASeguranças do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, encontraram um gato preso dentro de uma mala. O felino foi visto na checagem de raio-X, em uma imagem muito intrigante.
A equipe da Administração de Segurança de Transporte "ficou chocada" ao encontrar o animal dentro da mala que passava pelo processo comum de segurança — a descoberta foi feita no dia 16 e divulgada no dia 22.
Os funcionários notaram ainda que um pouco do pelo do gato havia ficado para fora do zíper.
O animal entrou escondido na bagagem
Reprodução/Twitter/@TSANo raio-X foi possível enxergar o gato encolhido em um dos extremos da mala, junto com toda a bagagem do passageiro.
Mas a estranheza da história não para por aí. Segundo o New York Post, o responsável pela bagagem contou que não sabia que o animal estava dentro da mala e explicou que o felino na verdade era de outra pessoa, de uma casa que ele visitou durante uma viagem.
Veja também
Ele acredita que a gata, chamada Smells, tenha entrado na mala antes de ele sair para o aeroporto. Apesar da situação inusitada, Smells ficou bem e foi devolvida para seu dono: "Pelo lado positivo, o gato saiu da bolsa e está em casa em segurança".
CONFIRA TAMBÉM: Gata foge de funcionários de aeroporto por três semanas até finalmente ser capturado