Hora 7 Após sair da prisão e mostrar o rosto, 'Angelina Jolie zumbi' diz: 'Não terei mais redes sociais'

Após sair da prisão e mostrar o rosto, 'Angelina Jolie zumbi' diz: 'Não terei mais redes sociais'

A iraniana, conhecida como Sahar Tabar, foi presa em 2019, acusada de crime cultural, e não tinha aparecido publicamente desde então

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • A iraniana conhecida como 'Angelina Jolie zumbi' deu entrevista após sair da cadeia
  • No depoimento, dado a uma TV estatal, a influenciadora mostrou o rosto
  • Ela afirmou também que não terá mais conta no Instagram nem em outras redes sociais
  • A aparição pública encerra uma série de especulações feitas por fãs
Sahar Tabar foi libertada da prisão há dois anos

Sahar Tabar foi libertada da prisão há dois anos

Montagem/R7 (via YouTube/Rokna e Instagram/@sahartabar_official)

Após quase dois anos de mistério, a pergunta de muitos fãs em redes sociais foi finalmente respondida: onde está "Angelina Jolie zumbi"? A iraniana Fatemeh Khishvand — também conhecida como Sahar Tabar — foi libertada de uma prisão do Irã, onde mora, mas nunca mais havia dado as caras, e muitos suspeitavam que algo terrível poderia ter ocorrido.

Mas, em uma entrevista recente para a TV estatal Rokna, Sahar não apenas mostrou como está a aparência dela após ter ficado presa como reiterou que está bem. Na mesma entrevista, ela fez uma espécie de despedida da vida online.

Além disso, falou novamente que toda a a aparência grotesca do personagem criado por ela é fruto de truques de maquiagem, filtros e algumas poucas cirurgias.

A aparição recente encerra uma série de especulações. Alguns achavam que a influenciadora do país, que chegou a ter quase 500 mil seguidores no Instagram, poderia estar morta. Ou que sua libertação da cadeia era uma mentira.

A entrevista também encerra o ciclo da personagem que tornou Sahar famosa. Segundo a transcrição do canal da TV, a influenciadora disse: "Tenho certeza de que não vou mais pôr o Instagram no meu celular, muito menos ter uma página em redes sociais". No entanto, ela não especificou se a decisão era sua ou se se tratava de uma ordem das autoridades iranianas.

Após a segunda admissão pública de que "apenas queria fama", é muito improvável que ela publique qualquer foto novamente.

Em outubro de 2019, Sahar Tabar foi condenada a dez anos de prisão, por "crime cultural e corrupção moral". Na época, ela tinha apenas 21 anos.

Em 2019, a influenciadora chocou os fãs com uma foto em cima de uma maca, e ainda disse: 'Quebrei o pescoço'. REVEJA ABAIXO!

Últimas