Hora 7 Aposentada sofre ataque insano de raposa raivosa: 'Tive medo de ser devorada'

Aposentada sofre ataque insano de raposa raivosa: 'Tive medo de ser devorada'

Sherri Russo foi mordida violentamente no jardim da casa dela, em Nova York. O animal acabou sacrificado e apresentou teste positivo para raiva

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Uma raposa com raiva transformou a vida de uma aposentada em um filme de terror
  • O animal a mordeu com violência e só foi embora quando um vizinho chegou
  • Sherri foi para um hospital e tratou 16 feridas pelo corpo
  • Um exame revelou que a raposa tinha raiva e o animal acabou sacrificado
A raposa era pequena, mas extremamente raivosa

A raposa era pequena, mas extremamente raivosa

Reprodução/YouTube/Dogtooth Media

Uma enfermeira aposentada viveu momentos de terror ao ser atacada freneticamente por uma raposa. O animal fofo a mordeu de todas as formas possíveis e só foi embora quando a mulher conseguiu ajuda de um vizinho para lidar com a ameaça.

Tudo começa normal na gravação, feita por câmeras de segurança. Sherri Russo, de 61 anos, anda calmamente pelo jardim da casa dela, em Caronline, Nova York, quando dá de cara com a raposa.

O animal, também aparentando calma quando chegou, começa a atacá-la sem nenhum aviso. Bastam alguns segundos para descobrirmos que não é um ataque comum.

A raposa se mostrou insistente e atrevida e começou um ataque frenético contra Sherri. O animal morde a perna esquerda, é chutado violentamente, mas ataca o braço direito da mulher, que tenta se livrar dela, totalmente em vão.

As mordidas continuam por cerca de 30 segundos e só terminam com a chegada de um vizinho, que portava um pedaço de madeira.

"Quando eu a empurrei e ela voltou, percebi que algo ruim iria acontecer, e aconteceu. E continuou acontecendo", disse Sherri, em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News.

O próprio vizinho colocou Sherri em um carro e a levou para um hospital próximo — a vítima tinha 16 perfurações de mordidas na perna esquerda e na mão direita.

Mas lidar com as feridas foi só o começo. A aposentada também tomou a primeira de quatro doses da vacina contra raiva, uma contra o tétano, diversos antibióticos e injeções de imunoglobulina.

A raposa acabou capturada e morta, e testes confirmaram que ela tinha raiva — em humanos, a doença é fatal em praticamente todos os casos.

O ataque ocorreu em 25 de julho e deixou Sherri traumatizada. Ela contou na entrevista que não conseguiu sair de casa por semanas.

"Eu estava com muito medo de que ela me derrubasse, atacasse meu rosto e eu fosse devorada no meu jardim", disse Sherri na entrevista.

LEIA ABAIXO: Homem descobre ter resgatado raposa em estrada ao invés de cão

Últimas