Hora 7 Ascensão de óvni ao céu é flagrada durante show online de banda

Ascensão de óvni ao céu é flagrada durante show online de banda

Luz misteriosa e ligeira foi registrada a partir de apartamento na Cidade do México, onde músico era transmitido ao vivo

  • Hora 7 | David Plassa, do R7

Resumindo a Notícia

  • Um óvni foi flagrado ascendendo ao céu durante show online da banda Famasloop.
  • O fenômeno foi filmado a partir da janela de um apartamento na Cidade do México.
  • Apesar da repercussão, um vocalista do grupo descartou a hipótese de contato alienígena.
  • Já que a capital mexicana foi palco de uma tempestade com raios no momento da transmissão.
Ascensão de óvni ao céu foi flagrada durante show online da banda Famasloop

Ascensão de óvni ao céu foi flagrada durante show online da banda Famasloop

Montagem/R7, com Instagram/Famasloop

Um óvni aparentemente ascendeu ao céu durante show online da banda de música eletrônica Famasloop. O fenômeno foi registrado a partir da janela de um apartamento na Cidade do México, de onde o vocalista Alain Gomez se apresentava.

Um vídeo com a misteriosa aparição foi compartilhado no perfil de Instagram mantido pelo grupo. Assista abaixo:

"Somos músicos, não meteorologistas ou astrônomos, e não queremos perder o foco", diz a legenda da publicação, "mas, não podemos deixar de dizer que: 'se estivermos sozinhos no universo, certamente seria um terrível desperdício de espaço', Carl Sagan."

Eles ainda acrescentaram: "Já suspeitávamos que a nossa música poderia ser apreciada em outras galáxias."

Apesar da filmagem ter viralizado nas redes, Gomez declarou à agência de notícias Newsflash não acreditar que a luz pertença a uma suposta nave alienígena.

Vale o clique: A história de Osama, o crocodilo que matou 83 pessoas até ser pego

"Acredito que o que vemos no vídeo não é um objeto como tal, mas um fenômeno meteorológico", explicou.

De acordo com o tabloide Daily Star, a capital mexicana foi palco de uma tempestade com raios, no momento em que a banda realizava a transmissão ao vivo.

O músico também garantiu que o vídeo não sofreu nenhum tipo de edição, após internautas terem levantado essa hipótese.

Já um ufólogo garantiu ter achado "óvnis subaquáticos" por meio do Google Earth. Entenda (ou não) abaixo!

Últimas