Hora 7 Assustador! Turista flagra lagarto gigante saindo de privada de hotel

Assustador! Turista flagra lagarto gigante saindo de privada de hotel

Chantima Chairisuk se preparava para usar o vaso sanitário quando viu algo se movimentando na água e começou a filmar

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Animal saiu do vaso, investigou o ambiente e se escondeu de volta

Animal saiu do vaso, investigou o ambiente e se escondeu de volta

Reprodução/YouTube/CGTN America

Uma turista teve um encontro assustador com um réptil gigante durante as férias. Em um momento digno de filmes de terror, Chantima Chairisuk flagrou um lagarto-monitor saindo do vaso sanitário do quarto dela, na região de Pathum Thani, na Tailândia.

O vídeo mostra o lagarto-monitor saindo tranquilamente da privada. O animal parece bastante curioso e coloca metade do corpo para fora da água, enquanto estuda o ambiente.

Após ficar satisfeito com a investigação, ele dá meia-volta e retorna por onde saiu, em uma manobra de extrema habilidade. O encontro durou cerca de três minutos.

Em entrevista à agência Viralpress, o inglês Jason Kingman, companheiro de Chantima, disse que essa foi a coisa mais estranha que já encontrou em um banheiro.

"Minha namorada me ligou e disse que havia algo sujo se movendo no banheiro. Eu pensei: 'Isso é estranho', mas jamais imaginei que fosse um lagarto", disse o Jason.

Chantima afirmou que estava prestes a usar a privada quando viu algo escuro se movimentando na água. Enquanto chamava Jason, ela ligou a câmera do celular e flagrou a chegada do intruso.

Segundo a dupla de turistas, o jardim do hotel é lar de diversos lagartos-monitores, mas eles não imaginaram que eles fossem capazes de subir pela tubulação.

Os lagartos-monitores são uma classe de grandes lagartos, que variam de 20 cm a 3 metros, no caso do integrante mais famoso do grupo: o dragão-de-komodo.

A maioria dos integrantes da classe é considerada tímida, mas eles podem atacar humanos caso se sintam ameaçados. As mordidas são doloridas, e geralmente perigosas, pela saliva cheia de bactérias agressivas.

LEIA ABAIXO: Voraz! Dragão-de-komodo devora macaco inteiro em seis mastigadas

Últimas