Hora 7 Babuínos invadem casa alugada, tomam conhaque e roubam café da manhã dos hóspedes

Babuínos invadem casa alugada, tomam conhaque e roubam café da manhã dos hóspedes

A residência fica localizada na África do Sul e foi alugada por um grupo de amigos pela plataforma Airbnb

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Um bando de babuínos invadiu uma casa em Cabo Ocidental, na África do Sul
  • Os animais tomaram conhaque e comeram o café da manhã
  • A invasão foi compartilhada no Twitter por uma das hóspedes
  • Apesar do comportamento agressivo, os macacos não atacaram ninguém

Reprodução/Twitter/@MsWilliamsss

Um grupo de babuínos surpreendeu alguns hóspedes de uma casa alugada pelo Airbnb em Cabo Ocidental, na África do Sul. Além dos animais invadirem a casa, eles também tomaram o conhaque do grupo de amigos e comeram parte do café da manhã que estava sendo preparado.

Zoe Williams, uma das pessoas hospedadas na casa, compartilhou alguns momentos da invasão em vídeos publicados no Twitter, no último sábado (12). As imagens mostram um dos macacos em cima do balcão da cozinha, onde come alguma coisa que estava em um prato.

O animal rapidamente pula de uma balcão para outro e acaba encontrando o que parece ser um pacote de salgadinho. Enquanto isso, outro babuíno, na parte de fora da casa, encontra um pouco de conhaque em um copo, e aproveita a pisicina e a vista do mar.

“Os babuínos acabaram de entrar na nossa casa, comeram os abacates que estávamos fazendo para o café da manhã e beberam nosso Hennessy [conhaque]. Acabou um copo inteiro e quase saiu com o copo vazio", contou a jovem chocadano Twitter.

A visita dos babuínos surpreendeu completamente os hóspedes. Em um dos vídeos é possível ver uma das pessoas escondida do animal, que tende a ser bastante agressivo.

Apesar disso, o grupo parecia ter ido até a casa em paz e querendo apenas curtir o local. "Estou traumatizada", afirmou Zoe em mais um dos tweets sobre o ocorrido. 

CONFIRA TAMBÉM: Cachorra mãezona ensina babuínos a escavar após ser aceita no bando

Últimas