Hora 7 Barulho insuportável: cisne atrevido bate em porta de casa por horas

Barulho insuportável: cisne atrevido bate em porta de casa por horas

Cedric, como é conhecido na região, faz isso há cinco anos, causando irritações indescritíveis, segundo moradores locais

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Ataques obsessivos do cisne podem durar até três horas

Ataques obsessivos do cisne podem durar até três horas

Reprodução/YouTube/SWNS

Moradores de Northampton foram vítimas de um conhecido cisne da região, que bate na porta das casas e faz barulhos altíssimos, enquanto sacode a tampa das caixas de correio. As sessões de irritação e atrevimento do animal chegar durar várias horas ininterruptas.

O cisne é conhecido como Cedric, e quando se cansa de irritar os donos de uma casa, ele simplesmente começa tudo de novo em alguma casa vizinha.

Stephen Legg, 70 anos e dono da casa atacada, afirmou à agência South West News Service, que tentou espantar e interromper o animal diversas vezes, mas sem qualquer sucesso.

“O barulho reverbera por toda a casa. Não causa nenhum dano, mas é extremamente irritante. Às vezes dura três horas seguidas, outras vezes apenas uma ou duas vezes", afirmou ele.

Ataques sazonais

Segundo Legg, que também é vereador na região, Cedric mora com uma companheira, há cerca de 8 anos em um pequeno lago, que se formou de uma drenagem feita há 20 anos.

O primeiro ataque do animal ocorreu há cerca de 5 anos e desde então nunca mais parou. O comportamento esquisito do cisne é sazonal e ocorre apenas no primeiro semestre de todos os anos.

VALE SEU CLIQUE: Turistas vomitam após nadarem em lago tóxico famoso no Instagram

Segundo a Sociedade Protetora dos Animais britânica, o animal provavelmente está tentando raspar insetos da superfície da tampa da caixa de correio.

Um cisne igualmente atrevido atravessou a janela do banheiro de uma senhora, causando uma explosão gigantes. Leia abaixo!

Últimas