Resumindo a Notícia
- Uma briga em um restaurante nos EUA proporcionou cenas verdadeiramente lamentáveis.
- O conflito envolveu duas famílias, que não mediram esforços para se digladiarem.
- Além de socos e pontapés, o vexame também contou com arremessos de cadeiras.
- Felizmente, nenhuma testemunha saiu ferida, enquanto os brigões são procurados pela polícia.
Uma briga entre duas família em um restaurante dos EUA deixou o local arrasado
Montagem/R7, com Twitter/John CardilloUma briga entre duas famílias em um restaurante da cidade de Jackson, no Mississippi, proporcionou um registro digno da expressão "cenas lamentáveis". Diante de funcionários atônitos e clientes incrédulos, o conflito teve copos, porta-guardanapos e até cadeiras lançadas pelos beligerantes. Além dos tradicionais socos e pontapés.
Vídeos com o incidente no Juicy Seafood, como o estabelecimento é conhecido, foram amplamente compartilhados nas redes sociais.
Segundo o canal WJTV, afiliado à CBS, o confronto aconteceu no último sábado (24), após os integrantes de mesas distintas trocarem insultos.
A partir das ofensas, a situação tomou uma escala surpreendente de acontecimentos. Tanto que diversas testemunhas não titubearam e acionaram as autoridades.
Stella Jones, gerente assistente do restaurante, disse ter ficado bastante preocupada com a integridade física das crianças pequenas que estavam no local: "Poderiam facilmente ter se machucado", avaliou.
Vale o clique: Cacatuas dominam rua em cenas caóticas, mas compreensíveis
No entanto, toda algazarra tem seu fim. "Quando souberam que a polícia estava a caminho, eles foram embora", contou Ashby Foote, conselheiro da área onde está localizado o estabelecimento.
Apesar da intensidade da batalha campal, nenhum cliente ou funcionário ficou ferido. Para compensar as refeições arruinadas, o restaurante distribuiu descontos a todos os presentes.
Menos para os brigões, obviamente, que tiveram as placas dos carros fotografadas e encaminhadas às autoridades. As investigações estão em andamento, enquanto a administração do estabelecimento planeja reforçar a segurança nos próximos dias.
Já em outro estabelecimento, a falta de distanciamento social acabou em briga que impediu o distanciamento social. Entenda abaixo!