Hora 7 Cachorro come borboleta que criança de 3 anos cuidou por dias

Cachorro come borboleta que criança de 3 anos cuidou por dias

Ronnie tem apenas três anos e viu o cachorro Marvel devorar Ralph, a borboleta que ele cuidou desde que era uma lagarta

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Era para ser um momento feliz, mas a liberdade tem seu preço

Era para ser um momento feliz, mas a liberdade tem seu preço

Reprodução/Facebook/Danny Seddon

Um menino descobriu de uma forma um tanto traumática que a natureza não brinca em serviço e tudo foi registrado em vídeo. Ele criou uma lagarta até ela virar borboleta, e a soltou apenas para ver o cachorro da família devorá-la imediatamente.

Ronnie tem apenas três anos, mora em Roterdão (centro do Reino Unido) com a família e colocou a lagarta em segurança dentro de um recipiente de plástico.

Ele viu todas as fases de desenvolvimento do animal até uma linda borboleta sair de lá. A criança até deu um nome para o aspirante a inseto: Ralph.

"Ele está livre!", disse Danny Seddon, pai da criança, enquanto Ronnie solta a borboleta, que agora experimentava as belezas de conseguir voar.

Mas Marvel, o cachorro da família, resolveu transformar a cena em um exemplo de predação, e comeu a borboleta, em um movimento bastante natural.

"Droga, Marvel", diz Danny, incrédulo.

"Seu idiota. Marvel o comeu! Marvel acabou de comer!", completou o pai, enquanto Ronnie ficou sem palavras, de olho na boca do cachorro, que não parecia nada arrependido.

O vídeo viralizou, com mais de 250.000 visualizações e arrancou algumas risadas de quem o assistiu: "hahahahaha isso é brilhante", disse um comentáriom, que cristaliza perfeitamente como a web reage em situações como essa.

LEIA ABAIXO: Sabia? Borboletas pousam em você para sugar suor, lágrimas e sangue

Últimas