Hora 7 Cama com compartimento para recinto de cobras é vendida no Facebook

Cama com compartimento para recinto de cobras é vendida no Facebook

O móvel inusitado chamou a atenção dos internautas da rede social, que não simpatizaram com a ideia de dormir com cobras

  • Hora 7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Uma cama com recinto de cobras foi posta à venda no Facebook
  • O móvel inusitado está sendo vendido por cerca de R$ 1.300
  • Os internautas não gostaram da possibilidade de dormir com cobras
  • Alguns acreditam que o móvel é uma forma de economizar espaço

Reprodução/Facebook/Via Daily Star

Uma cama com compartimento para um recinto de cobras está sendo vendida no Facebook. O móvel está a venda por 200 libras (R$ 1.292 na cotação atual) e surpreendeu os usuários, por se tratar de uma peça bastante inusitada.

A cama foi posta para comercialização no Facebook em uma página de vendas da cidade de Uckfield, na Inglaterra, com o anúncio: "Cama de casal com caixa de cobra embaixo". Apesar da seriedade, o produto à venda foi parar em um grupo de humor da rede social. 

O móvel é todo planejado em cima do recinto para cobras. O dono da cama com certeza dormia sempre bem acompanhado dos répteis, que ficavam bem abaixo de seu colchão. 

A maneira inusitada de dormir surprendeu os internautas, que acharam bizarro a possibilidade de pegar no sono tão perto dos animais. "Exatamente o que eu sempre quis. Dormir em cima de cobras", ironizou um dos usuários.

A maioria dos internautas odiou a ideia da cama, porém alguns amantes de cobra acharam a ideia interessante ao pensar na economia de espaço para abrigar os pets. "Quero dizer... Eu compraria isso. Estou ficando sem espaço para minhas cobras", comentou um usuário.

E POR FALAR EM COBRA... VEJA TAMBÉM: Essa pequena víbora é considerada a cobra mais mortal do mundo

Últimas