Hora 7 Carrão superaquece após dono fazer churrasco no escapamento

Carrão superaquece após dono fazer churrasco no escapamento

A Lamborghini Aventador expeliu montes de fumaças em uma garagem na China e ninguém conseguiu resolver problema

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

O vídeo começou divertido e terminou no mais absoluto desespero

O vídeo começou divertido e terminou no mais absoluto desespero

Reprodução/YouTube

Uma Lamborhini superaqueceu e expeliu muita fumaça enquanto o dono, provavelmente um ricaço da China, fazia o "churrasco mais caro do mundo" com o auxílio do escapamento dela.

No vídeo, um homem que parece ser o do veículo coloca um pedaço de carne na frente do escapamento, enquanto alguém dentro do esportivo acelera. A ideia era utilizar os sopros incendiários e a fumaça do carro para preparar um churrasco com dióxido de carbono, entre outros gases tóxicos.

A gravação então corta para a conclusão: o desespero generalizado após a Lamborghini soltar bastante fumaça. Para completar o problema, um porta-copos quebrou no processo e derrubou um refrigerante vermelho no chão.

As imagens foram capturadas na China e viralizaram sem muito contexto. O local onde a gravação foi feita parece uma garagem onde donos de carrões esportivos se encontram para fazer sejá lá o que tais pessoas fazem nas horas vagas.

Segundo especialistas ouvidos pelo Daily Mail, o carro superaqueceu porque foi acelerado enquanto ainda estava frio, e como ela estava parada, o termostato ainda não estava em pleno funcionamento, o que fez o sistema de equilíbrio térmico não agir rapidamente para dissipar o calor.

Pelas imagens do vídeo, ninguém que estava ali sabia muito bem o que fazer.

LEIA MAIS: Menino de 5 anos foge com carro da família para comprar Lamborghini

Uma Lamborghini Aventador chega a custar até US$ 1 milhão na China, por causa de um imposto extra de 10% sobre o valor do produto, como forma de onerar gastos de luxo no país.

LEIA ABAIXO: Lamborghini que vale R$ 1,3 milhão bate 20 minutos após sair de loja

Últimas