O vídeo começou divertido e terminou no mais absoluto desespero
Reprodução/YouTubeUma Lamborhini superaqueceu e expeliu muita fumaça enquanto o dono, provavelmente um ricaço da China, fazia o "churrasco mais caro do mundo" com o auxílio do escapamento dela.
No vídeo, um homem que parece ser o do veículo coloca um pedaço de carne na frente do escapamento, enquanto alguém dentro do esportivo acelera. A ideia era utilizar os sopros incendiários e a fumaça do carro para preparar um churrasco com dióxido de carbono, entre outros gases tóxicos.
A gravação então corta para a conclusão: o desespero generalizado após a Lamborghini soltar bastante fumaça. Para completar o problema, um porta-copos quebrou no processo e derrubou um refrigerante vermelho no chão.
As imagens foram capturadas na China e viralizaram sem muito contexto. O local onde a gravação foi feita parece uma garagem onde donos de carrões esportivos se encontram para fazer sejá lá o que tais pessoas fazem nas horas vagas.
Segundo especialistas ouvidos pelo Daily Mail, o carro superaqueceu porque foi acelerado enquanto ainda estava frio, e como ela estava parada, o termostato ainda não estava em pleno funcionamento, o que fez o sistema de equilíbrio térmico não agir rapidamente para dissipar o calor.
Pelas imagens do vídeo, ninguém que estava ali sabia muito bem o que fazer.
LEIA MAIS: Menino de 5 anos foge com carro da família para comprar Lamborghini
Uma Lamborghini Aventador chega a custar até US$ 1 milhão na China, por causa de um imposto extra de 10% sobre o valor do produto, como forma de onerar gastos de luxo no país.
LEIA ABAIXO: Lamborghini que vale R$ 1,3 milhão bate 20 minutos após sair de loja