Resumindo a Notícia
- Um casal flagrado por meio do Street View foi alvo de uma distorção das mais bizarras.
- A troca de afeto entre a dupla se transformou em uma espécie de pesadelo quimérico.
- O braço da mulher parece surgir a partir do ombro do companheiro.
- Enquanto um homem ao lado só possui dos joelhos para baixo.
Casal flagrado em serviço do Google expôs uma falha técnica das mais perturbadoras
Reprodução/Google Street ViewUm casal flagrado por meio do Street View — recurso do Google que disponibiliza imagens panorâmicas dos ambientes mapeados — sofreu uma deformação um tanto perturbadora. Sentados em uma toalha sobre a areia de uma praia, a troca de carinho entre um homem e uma mulher se tranformou em uma espécie de pesadelo quimérico.
O tabloide britânico Express, onde o conteúdo foi divulgado originalmente, não especificou a localidade onde o registro foi feito. No entanto, a publicação explicou o motivo da distorção bizarra.
Na imagem, a mulher de frente para a câmera se inclina para beijar o companheiro. Mas, logo abaixo, a perna dela parece surgir a partir do ombro do parceiro, como se estivessem grudados um ao outro da maneira mais aleatória possível.
Vale o clique: A história do francês que comia mais que 15 pessoas e era magro
E a estranheza não para por aí! Ao lado do casal quimérico, um homem surge projetado apenas até os joelhos, dando a impressão de que se desfez em meio ao vento marítimo.
A perna da mulher parece surgir a partir do ombro do parceiro; já o homem ao lado se desfez
Reprodução/Google Street ViewSegundo o Express, as câmeras usadas para gerar imagens panorâmicas ou em 360º tiram uma sequência de fotos que, ao final, são automaticamente conectadas em apenas um registro.
O problema é que para uma imagem sem erros, cada elemento que a compõem deve estar estático. Caso contrário, será deslocado entre as fotos sequenciais, o que resulta em distorções bizarras como essa.
Já um óvni registrado em uma imagem do Google Street View foi identificado. Entenda abaixo!