Resumindo a Notícia
- Uma cliente de uma lanchonete do McDonald's compartilhou um vídeo tenebroso no Facebook
- Dezenas de larvas são vistas dentro de um dispenser de ketchup do local
- Segundo a mulher, os próprios funcionários ficaram horrorizados diante da situação
- O gigante do fast-food se comprometeu a investigar a ocorrência
Cliente flagrou larvas em dispenser de ketchup em lanchonete do McDonald's na Inglaterra
Montagem/R7, com Facebook/Carly OrmerodUma cliente de uma lanchonete do McDonald's em Cheltenham, na Inglaterra, compartilhou recentemente um vídeo tenebroso no Facebook, no qual dezenas de larvas aparecem dentro de um dispenser de ketchup do local.
"Não use as bombas de molho no McDonald['s] da High Street em Cheltenham", escreveu Carly Ormerod, 34, na postagem abaixo. Assista:
Em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News and Media, Carly contou ter feito a descoberta enquanto almoçava na unidade em questão, acompanhada da filha e de uma amiga da adolescente.
"Diria que havia cerca de 30 a 40 [larvas]", lembrou, "Havia moscas e vermes, e eles deviam estar lá fazia algum tempo para se reproduzirem assim."
Ela afirma ter perguntado aos funcionários se as máquinas eram limpas periodicamente, uma vez que boa parte do ketchup se encontrava seco. A reação deles, segundo Carly, foi a mesma que a dela, com o acréscimo de terem tentado censurar a situação.
Vale o clique: Pé-grande, palhaço ou fantasma? Mulher fotografa criatura sinistra e a web tenta descobrir o que é
"Eles meio que invadiram a cena, em pânico, e não queriam que ninguém visse", relatou, "[mas] todas as mesas ao redor viram, e todos ficaram horrorizados."
Inicialmente, o McDonald's não respondeu ao alerta feito pela cliente no Facebook. No entanto, a empresa contatou a Kennedy News após a divulgação do incidente. "A segurança e a higiene alimentar são de extrema importância para nós", informou um porta-voz. "Estamos extremamente desapontados ao ver que falhamos nessa ocasião."
A mensagem garante que "a área de condimentos e dispensers são verificados quanto à limpeza diariamente" e que os acessórios com as larvas foram imediatamente retirados para limpeza e higienização. O gigante do fast-food também se comprometeu a abrir uma investigação para entender como a contaminação ocorreu.
Por falar em McDonald's, conheça abaixo algumas opções da rede de fast-food pelo mundo: