Hora 7 Cliente pede a vendedor que coloque nome inacreditável em pedido, e print viraliza

Cliente pede a vendedor que coloque nome inacreditável em pedido, e print viraliza

Publicação no Twitter mostrou a todos como trabalhar com o público pode ser sofrido

  • Hora 7 | Do R7

'Tem certeza que deixa esse nome, sr...?"

'Tem certeza que deixa esse nome, sr...?"

Pixabay

Trabalhar com o público não é das coisas mais simples, ainda mais em uma época em que usamos aplicativos de mensagens para quase tudo.

Uma mensagem que viralizaram intensamente no Twitter mostrou isso muito bem. Com apenas quatro prints sem muito contexto, aprendemos que a rotina de vendedores e atendentes é muito agitada.

"Trabalhar com o público é castigo", disse no tuíte João Victor Massudi (@joaovms__), de Fortaleza, no Ceará. Na imagem mais comentada, alguém não quis revelar o nome para registrar um pedido e pediu para colocar "BOST*".

Reprodução/Twitter/@joaovms__

Foi justamente por causa desse pedaço de história que o termo "Sr. Bost*" se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

No print, alguém (felizmente) não identificado se recusou a dar um nome para colocar no pedido e afirmou que o atendente poderia pôr qualquer um. "Não quero falar meu nome", disse ele, que, ao ser questionado sobre que nome deveria ser usado, completou, em caixa alta: "PÕE BOST*" (sic).

Mas, ao ser chamado formalmente de "Sr. Bost*", o cliente não gostou nem um pouco e disse que o tratamento que recebera era ridículo. 

Como muitas das coisas publicadas na internet, João afirmou em entrevista ao jornal Estado de Minas que compilou as mensagens em grupos do Facebook, sem especificar quais deles.

E assim termina mais um momento memorável das nossas estimadas redes sociais.

LEIA ABAIXO: Compras online: os piores produtos que alguém poderia receber

Últimas