Hora 7 Clientes iniciam briga intensa em restaurante após bifes acabarem

Clientes iniciam briga intensa em restaurante após bifes acabarem

Treta generalizada nos EUA começou depois que uma família furou a fila ao perceber que porção de carne acabaria

  • Hora 7 | Filipe Siqueira, do R7

Resumindo a Notícia

  • Duas famílias brigaram intensamente em um restaurante dos EUA
  • Uma das famílias percebeu que os bifes logo acabariam e furou a fila
  • A discussão logo se tornou uma treta com direito a lançamento de cadeiras
  • A empresa dona do restaurante disse que, ao menos, ninguém se feriu
Tudo começou após uma família furar a fila ao perceber que os bifes acabariam

Tudo começou após uma família furar a fila ao perceber que os bifes acabariam

Reprodução/Facebook/Gavin Lauretta

Um restaurante foi sede de uma briga generalizada depois que uma concorrida porção de bifes se esgotou. O momento de pura raiva foi registrado em um vídeo que mostrou que dezenas de clientes insatisfeitos partiram para a agressão e até utilizaram cadeiras como arma.

A treta intensa ocorreu no bufê Golden Corral, na Pensilvânia (EUA), onde funcionários tentaram acalmar os ânimos e encerrar a disputa.

A gravação mostra que tudo começou com uma discussão acalorada, que logo saiu do controle quando cadeiras começaram a voar. Em poucos segundos, o restaurante virou um campo de batalha.

Em entrevista à rede KYW-TV, uma testemunha da confusão explicou o problema e disse que tudo começou pouco antes de a porção de bifes acabar.

"Os bifes começaram a acabar. Duas famílias queriam comê-los e uma delas furou a fila e passou na frente da outra”, disse Gavin Lauretta, que filmou o vídeo.

A empresa dona do restaurante emitiu um comunicado em que admitiu a briga no estabelecimento, mas olhou o copo meio cheio e disse que pelo menos ninguém tinha se ferido.

"Nós notificamos as autoridades locais, que estão investigando o incidente. A segurança de nossos hóspedes e colegas de trabalho é nossa principal prioridade", afirmou a JK Hospitality.

A polícia local disse ao New York Post que os envolvidos na briga haviam fugido e que a maioria deles já não estava mais no recinto quando as autoridades chegaram.

LEIA ABAIXO: Photobomb! Briga entre valentões arruína foto de casal em bar

Últimas